Chaline Grazik é a entrevistada do Cartão de Visita
Zacarias Pagnanelli entrevistou a empresária Chaline Grazik, que faz sucesso na internet com suas previsões.
Aos 29 anos, Chaline Grazik é considerada uma das videntes que, atualmente, mais acertam previsões no Brasil, mesmo considerando as previsões feitas que não aconteceram, já que a transformação de ambiente e das pessoas, mudaram os cursos de algumas profecias.
“Eu faço previsões, mas sempre digo sobre como as pessoas precisam agir diferente e somente estas mudanças podem alterar os rumos, como mais amor, empatia e orações sinceras”, comenta Chaline.
Ainda assim, suas revelações repercutem em todo o País e, até mesmo, fora dele.
Médium sensitiva – reikiana e taróloga, desde os setes anos ela já provava do poder de sua mediunidade, que só se tornou mais evidente durante a sua adolescência.
“Entre os meus 15 e 17, percebi que era algo espiritual. Foi quando comecei a ter contato com este mundo e resolvi desenvolver a minha mediunidade”, relembra Chaline.
Casada com o também médium Fabrício Stempkowski, Chay é mais conhecida como a vidente oficial das estrelas e, há 13 anos, atua como clarividente, através das previsões, como mentora espiritual e pratica a psicografia. Mas, a gaúcha ficou conhecida na internet por divulgar previsões assertivas sobre famosos e situações públicas.
Entre suas últimas, e mais midiáticas previsões estão os massacres nas escolas de São Paulo (SP) e Blumenau (SC); e o acidente com o prédio em Campos do Jordão (SP).
Empresária de sucesso
Como empresária, ela possui uma linha de produtos de beleza, marcas de sapatos, que levam seu nome; pulseiras de pedras naturais e energizadas; e meditações e mantras.
E ela diz que os segredos do sucesso são o amor e a simplicidade. “Como toda empresária de sucesso não atua sozinha, por trás existe uma equipe me auxiliando e dando todo suporte necessário”, agradece.
Trend Topics
Chaline Grazik se tornou um dos nomes mais buscados no Google e um dos mais citados nas redes sociais e outras plataformas digitais.
Suas previsões acertadas podem ser acompanhadas pelo Instagram @cha.grazik, que passa dos 5,8 milhões de seguidores.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.