Vitão uma das mentes pensantes por traz de uma das maiores agências de YouTubers do Brasil a 11k

Vitor Rodrigues Lopes de Oliveira ,mais conhecido como Vitão, Atualmente influenciador e empresário, Vitor está a mais de 12 anos no mercado digital, sempre mexendo com redes sociais e investindo seu tempo em projetos na Internet. Já teve um blog chamado Doce Dezoito onde conheceu diversas figuras relevantes da internet que abriram portas.

Em 2022 lançou sua agência de influenciadores digitais ao lado do Youtuber Renato Garcia (+25 milhões de inscritos), onde agenciam e assessoram carreiras de 11 influenciadores. Já gravou com Youtubers como Rezende, Virginia Fonseca, entre outros. Vitor está muito focado em sua empresa, a Agência 11K, buscando expandir a mesma para o mercado nacional. Aumentando seu Casting de influenciadores e se conectando com grandes marcas do mercado.

Também focando em aumentar seus números e relevância nas redes sociais próprias, Vitor cria memes de humor sobre o cotidiano do dia a dia. Em 2023 Vitor espera aumentar o casting da sua agência para 20 influenciadores e conquistar novas parcerias grandes com as marcas. E também Vitor irá lançar junto a sua agência um cantor sertanejo em breve, estão em negociações para investir no ramo de eventos e música.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.