Entenda sobre Invisalign com o Dr. Leonardo Brasil

O Dr.Leonardo Brasil é uma das maiores referências quando se fala em Invisalign, o dentista foi eleito Top 1 PE-Invisalign Emerald, além disso, Leonardo é palestrante oficial da empresa.

Quando falamos sobre o tratamento existem muitas dúvidas, por esse motivo nossa redação procurou Leonardo para contar ao nosso site com exclusividade tudo sobre esse alinhador que vem sendo muito procurado.

Confira;

Como funciona o Invisalign?

— A função do INVISALIGN é movimentar os dentes para a posição ideal, substituindo os antigos aparelhos fixos metálicos.

Quais são os passos do tratamento com Invisalign?

— Realizar uma avaliação com um profissional especialista na técnica, em seguida realizar exames de diagnóstico e o planejamento como radiografias, fotos e principalmente o escaneamento 3D da boca.

Qual o papel do ortodontista neste processo?

— O ortodontista é o principal responsável pela eficácia do tratamento, pois o mesmo realiza o planejamento personalizado de cada paciente e faz o acompanhamento durante o tratamento para o paciente atingir o tão sonhado sorriso dos sonhos.
Por isso a importância do paciente fazer a escolha de um ortodontista que tenha experiência e domine as ferramentas do INVISALIGN.

E como é o uso desses alinhadores?

— Para termos um resultado de excelência recomendamos que o paciente utilize de 20 a 22 horas por dia e siga todo o protocolo estabelecido pelo ortodontista responsável pelo caso.

Os resultados são rápidos?

— Sim! Como realizamos previamente o planejamento do caminho que os dentes vão percorrer ao longo do tratamento, evitamos efeitos adversos, com isso o tempo total pode reduzir em até 2,5x se comparado aos aparelhos fixos convencionais.

Quais as vantagens do Invisalign?

— Estética de excelência, os alinhadores são transparentes.
Conforto, já que o paciente remove para se alimentar e higienizar.
E por fim o tempo de tratamento que é bem mais rápido.

Quem pode realizar esse tratamento?
Todos os pacientes que teriam indicação de aparelhos ortodônticos, desde crianças apartir dos 6 anos até idosos.

Font;
Leonardo Brasil – CRO 10.112
@dr.leobrasil

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.