Lázaro Sonic comemora hoje seu aniversário com presença de vários famosos em uma festa avaliada em mais de 250 mil reais 

Na noite desta Quarta-feira (3) , o influenciador Lazaro Sonic ira dar festa luxuosa para convidados e amigos, a festa que contara com cerca de 250 convidados, tem entre seus nomes na lista de convidados famosos como Dynho Alves e Mc Mirella que sao grandes nomes do funk brasileiro, Mc Pipokinha, além de também contar com nomes como a Ex-Fazenda Pétala Barreiros e ícones como Pepê e Neném.

Lazaro que é gamer, empresário e influenciador digital, dono de um dos maiores projetos sociais gamer de Sp, diz que esta bem ansioso pra festa; quando questionado o valor investido, o influenciador nao afirma mas insistimos e o mesmo disse que foi mais que 250 mil, eai sera que vai ser festão?

A festa contara com pagode, e Mc Tuto como atração principal, hoje mc Tuto tem sido um dos maiores nomes do funk consciente, e porisso a escolha dele como Mc!

A festa tera como Casino, o tema mais em alta atualmente, e contara com paginas de fofocas mais influente do instagram, e uma cobertura completa nossa do Tô Na Fama! tanto para nosso portal junto ao IG, como também para nosso programa junto a Rede TV!.

Lazaro ira comemorar seus 28 anos, e questionado sobre a presença de fãs na festa o mesmo disse que foram convidadas 4 fãs que sempre acompanham seu trabalho!


Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.