Cantora Bianca Kiss lança novo single “Window Pane” no final de março

No próximo dia 28 de março, a cantora Bianca Kiss lançará seu mais novo single intitulado “Window Pane”. A música, que será disponibilizada em todas as plataformas digitais, promete ser um sucesso para os fãs da artista e também para aqueles que apreciam um som de qualidade.

Bianca Kiss é uma cantora e compositora brasileira, conhecida por sua voz suave e melodias envolventes. Com o single Bianca quis trazer uma sensação, buscando inspiração de uma música crescendo, para representar como um sentimento pode consumir o pensamento. “O intuito é passar do calmo e tranquilo, para o choro e o desespero, e por isso a mudança da chuva, voz e violão, para o gritar dos instrumentos. Não necessariamente um estilo, mais sim uma sensação”, conta.

“Window Pane” é uma música autoral e marca uma nova fase na carreira de Bianca Kiss. Com uma letra inspiradora e uma melodia contagiante, a canção foi inspirada no próprio cotidiano da cantora, fala sobre a importância de olhar para o presente e aproveitar mais os momentos, não levar a vida rápido demais mesmo diante dos vários desafios que a rotina carrega.

Bianca contou que mesmo parecendo clichê, ela teve a ideia da letra em casa, olhando para sua janela quando o sol estava se pondo. “Do lado encontrava meu violão e o peguei para tocar, umas notas que fui caçando acabaram saindo bonito, e naturalmente veio a letra da música baseado no que passava pela minha cabeça e o que estava fisicamente vendo, para complementar, começou a chuviscar. O inteiro da composição, com a chuva o violão, minha voz de choro, deixou a música viva, até que na hora de produzir sentimos indispensável deixar um pouco dessa essência”, completa.

Para divulgar o lançamento de “Window Pane”, a cantora utilizará suas redes sociais e plataformas de streaming para alcançar o máximo de pessoas possível.

Com um talento indiscutível e uma carreira promissora pela frente, Bianca Kiss promete conquistar ainda mais fãs com o lançamento de “Window Pane”. Fique ligado no dia 28/03 e confira essa novidade que promete ser um grande sucesso na música brasileira!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.