Escritor e empresário, Edgar Ueda começou a carreira como vendedor de coxinhas

O empresário Edgar Ueda é conhecido por sua resiliência. Ele é Ex vendedor de coxinhas e Ex entregador de leite e já quebrou seis vezes. Atualmente, ele está em pleno crescimento e fatura bilhões no mundo imobiliário.

Graças a sua expertise, o Edgar expande seus negócios e chega ao Norte e ao Nordeste por meio da Neximob, a maior licenciadora de Inteligência Imobiliária do país. A nova empreitada de Edgar já é um grande sucesso e em poucos meses já chegou a mais de 40 cidades, em 18 estados brasileiros.

Edgar Ueda

“Quero chegar a todo país com o melhor do setor imobiliário. Podemos oferecer para muitas cidades e seus moradores empreendimentos que facilitem seu dia a dia, tragam mais bem-estar, lazer e claro, investimentos para mudança de cotidiano e principalmente sua vida por completo”, explica o empresário.
As cidades que recentemente receberam mais uma unidade de trabalho da Neximob foram Porto Velho – RO, Boa Vista – RR e Largato – SE.

Na cidade de Porto Velho, em Roraima, haverá um novo bairro planejado, com valor de investimento de projeto de 316 milhões de reais de VGV.

Ainda na região norte, em Boa Vista, Roraima, serão investidos mais de 1 bilhão de VGV previstos para os próximos 2 anos. Na primeira fase, estão previstos investimentos de R$500 milhões, junto com o empresário Erasmo Sabino. O próximo empreendimento será com VGV de 300 milhões aproximadamente.

Já na cidade de Largato, em Sergipe, foi negociado um empreendimento com 2 mil unidades e um VGV de 100 milhões de reais. A região também recebeu o Hospital do Câncer de Barretos para atender todo o nordeste, além da inauguração de um shopping center nos próximos meses na cidade. Lagarto também conta com uma universidade federal de medicina. Ainda existe o Parque das Palmeiras, que é a sede oficial da Vaquejada da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM).

“O Norte e Nordeste tem potencial para crescer muito nos próximos anos. Afinal, a região tem potencial. É local de lazer, cultura e claro, de grandes negócios. Investimentos imobiliários ajudaram a trazer mais força para mercado financeiro, para aumento da classe trabalhadora e movimentar o turismo, que já característico do lugar”.

//

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.