Luiza Brunet e Lilian Mageski recebem honraria internacional do Governo do Maranhão

A ex-modelo se tornou uma das Embaixadoras da Associação de Mulheres Empreendedoras, fundada por Lilian Mageski nos Estados Unidos

Ativista em prol das mulheres, Luiza Brunet se tornou uma das Embaixadoras da Associação de Mulheres Empreendedoras, fundada por Lilian Mageski, nos Estados Unidos. As duas receberam honraria internacional do Governo do Maranhão.

Lilian Mageski, mais conhecida como porta voz e representante das mulheres nos Estados Unidos, conheceu a ativista, ex-modelo e empresária Luiza Brunet em um evento na Flórida. Foi “amor a primeira vista”. As duas se tornaram amigas e parceiras por se identificarem através do trabalho de empoderamento feminino. E Luiza, a convite da AME, participou e palestrou em vários estados americanos falando para mulheres sobre enfrentamento da violência doméstica e sua trajetória de vida. “Foi uma temporada inesquecível para as duas. Muitas vidas foram impactadas , relatou Lilian Mageski. 

Em Massachusetts, elas foram homenageadas em um evento de Awards para mulheres: Mulheres em Excelência, pelo Senador do Estado Jamie Eldridge. As duas mulheres, que inspiram outras, seguem viajando pelo mundo com a missão de fazer com que as mulheres nunca desistam dos seus sonhos e que lutem pelos seus objetivos e lembrem-se que não estão sozinhas e que nunca devem aceitar caladas uma situação de violência seja ela física ou psicológica. Além de incentivarem as mulheres a empreenderem cada vez mais na vida e nos negócios.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.