Com ingressos quase esgotados, Garota VIP SP se consagra um dos maiores eventos da capital paulista e une forró, sertanejo, axé e funk no mesmo palco

Em novo local, a 6ª edição do Garota VIP São Paulo chega em clima de comemoração de fim de ano e traz para o palco do Novo Anhangabaú Wesley Safadão e seus ilustres convidados Jorge e Mateus, Léo Santana e Pedro Sampaio para fazer a festa até ao amanhecer.

Conhecido por encerrar as apresentações depois do raiar do sol, Safadão volta à São Paulo com um dos seus principais shows e traz no repertório sucessos como “Ar Condicionado no 15”, “Na cama que eu paguei”, “Tu Tava na Revoada”, “Tchuco Nela”, e tantos outros hits que fazem parte dos quase 10 anos de carreira como WS.

Jorge e Mateus, uma das duplas mais cobiçadas do cenário sertanejo, também está confirmada e promete levar muito romantismo com “Cinco Regras”, “Pactos”, “Então Valeu”, “Todo Seu” e muito mais.

O gigante Léo Santana vai dar um spoiler e deixar um gostinho de quero mais para quem ama ver a parceria de longa data dele e Safadão. “Contatinho”, “Botada Valendo”, “Revoada”, parceria com WS, e todo o seu gingado estão garantidos na passada de Léo pelo evento.

Figura forte e importante no line up, Pedro Sampaio traz para o público os hits do momento e vai fazer geral tirar o pé do chão e extravasar as energias.

Os ingressos divididos em Arena Open Bar e Área VIP estão disponíveis através dos sites Virtual Ticket e Ticket 360.

Garota VIP São Paulo

Quando: sábado, 17 de dezembro, a partir das 18h

Onde: Novo Anhangabaú – Av. São João, s/n

Informações e ingressos: Virtual Ticket ou Ticket 360

Classificação: 18 anos

CREDENCIAMENTO

ATENÇÃO: Credenciamento sujeito à aprovação. O atendimento de cada artista está sujeito à aprovação da assessoria responsável pelo mesmo. 

Instruções:
 – Enviar para heloisa@accessmídia.com.br c/c camila@accessmidia.com.br – veículo de imprensa, nome completo, RG, função e telefone.
– O credenciamento destina-se exclusivamente aos profissionais ligados a veículos de comunicação que realizarão a cobertura do Garota VIP SP.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.