Jessé Queiroz revelação do Pagode, mostra seu novo som ao Brasil

Da cidade de Bauru interior do estado de São Paulo o cantor e compositor Jessé Queiroz, vem se destacando e mostrando que realmente veio para ficar e marcar seu espaço na cena do pagode em todo Brasil. Há 14 anos no mercado teve oportunidade de cantar com alguns artistas regionais e de nível Brasil, como Netinho de Paula , Dodo pixote, Tive o prazer de tocar em festas como economiadas, ja rodei toda região de Bauru, em 2017 gravei um trabalho na gravodisc com produção de Valtinho Jota, gravada por músicos como Pezinho, Carlinhos Gozales, Piu Cabral entre outros, em 2017.


Foi o artista que mais tocou na cidade de Bauru com mais de 300 shows no ano tocou em todas as festas universitárias da Unesp inclusive participei da seletiva para inter unesp Bauru, no mesmo ano foi campeão de um concurso de música em São Paulo no Banco Santander. Em 2019 teve o prazer de tocar na maior festa do seu bairro junto com Fiduma e Jeca, em 2021 foi convidado por duas vezes na rádio topfm para falar um pouco da minha carreira e histórias, foi o primeiro artista da cidade a ter fotos nos ônibus por toda cidade durante um ano, aonde alavancou muito meus shows.


Jessé agora chega com seu novo lançamento que promete trazer muitas novidades para seus fãns, e chega mostrando que realmente veio para marcar a sua história segundo ele “Meu novo single sera lançado em breve e vem para mudar a cena do Pagode porem a essência nunca será mudada.”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.