Vanessa Ramos, Jeniffer Dhein e Jhonny Vilaronga recebem os empresários da Alsk Consultoria para uma noite de charutos e negócios

Vanessa Ramos especialista em mercado de luxo e Jeniffer Dhein especialista em Mercado Financeiro, juntamente em parceria com o empresário Jhonny Vilaronga, receberam os empresários e clientes da Alsk Consultoria para uma noite de charutos e negócios, onde rolou um bate papo descontraído sobre investimentos e mercado financeiro.

O evento aconteceu no Europa Lounge, que trata-se de uma Tabacaria de luxo, localizada no coração da charmosa Avenida Europa, situada na cidade de São Paulo, onde as pessoas possuem o privilégio de estar em uma casa tombada pelo patrimônio histórico, com um aconchegante espaço para receber os clientes, com salas privativas e ambientes para bebericar e experimentar um charuto, contendo poltronas de couro, obras de arte e até marca própria de charuto produzido no Brasil.

Sérgio Cruz, Douglas Lopes Jr, Tom Paneguini e Valdelir Jr - Crédito da Foto: Divulgação
Sérgio Cruz, Douglas Lopes Jr, Tom Paneguini e Valdelir Jr – Foto: Divulgação

O ambiente foi idealizado por Vanessa Ramos, para levar ao público masculino uma noite de entretenimento através de uma master class sobre charutos, com degustação harmonizada com um single malte, sendo literalmente uma imersão no mundo dos charutos.

O “cardápio” inclui até uma versão própria dos fundadores: o Seis14, feito em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, onde o cubano Yunier mantém fábrica própria. “Nem todo mundo sabe, mas eles costumam ser 100% feitos a mão”, explica.

Vanessa Ramos e Jeniffer Dhein - Crédito da Foto: Divulgação
Vanessa Ramos e Jeniffer Dhein – Crédito da Foto: Divulgação
Jhony Nilsen- Crédito da Foto: Divulgação
Jhony Nilsen – Crédito da Foto: Divulgação
Jhonny Vilaronga e Marcelo Vieira - Crédito da Foto: Divulgação
Jhonny Vilaronga e Marcelo Vieira – Crédito da Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.