Cantor Adrian Lopes lança seu novo projeto, e promete ser a revelação do mundo Gospel

Natural de Paraguaçu Paulista, nascido em 1990, Adrian Lopes é neto de pastor e atualmente busca através de suas canções, ajudar pessoas a transformar suas vidas e encontrar o verdadeiro caminho que é Jesus! Além de Músico, Cantor e Compositor, Adrian também ministra a palavra de Deus por onde tem passado.
Esse projeto tem bastante novidade musical, os timbres, os arranjos, a estrutura das canções, etc.. tem muita coisa nova e uma mistura de estilos que juntos somaram demais para idealização desse projeto. Tivemos um ótimo trabalho visual também, um cenário bem diferente e incrível que foi desenvolvido, realmente nada visto antes. Isso tudo pode ser conferido nas plataformas e também no YouTube, garante o cantor.
Adrian nos deu um spoiler das principais músicas e ainda nos contou um pouco sobre o lançamento “Esse lançamento pra mim é muito importante, se trata do meu primeiro projeto como cantor e claro que me trabalhamos muito para ter um bom resultado. As canções são autorais e cada uma delas tem sua particularidade na mensagem proposta. Minhas expectativas é que essas canções possam de alguma maneira levar as pessoas a encontrarem o amor de Deus, e que elas se sintam abraças por esse grande amor que só Jesus pode nos dar”

O projeto traz três musicas principais que são:
“Clamamos vem” é uma canção mais intimista que nos faz entender que temos um papel importante para estabelecer o reino de Deus na vida das pessoas, que revela o quanto estamos ansiando pela volta de jesus, e que gera em nós um grito que é “VEM”!

“Doce presença” é uma canção de adoração profunda, de ouvir em todos os momentos, em todos os lugares, uma canção que nos leva pra perto de Deus e nos faz sentir abraçados. Uma canção que nos leva a orar dizendo “vem e toma o teu lugar” e refere-se ao nosso coração como o lugar que queremos que Jesus entre e estabeleça seu reino.

“Gênesis 3” intitulada como nome do EP, carrega um testemunho da minha vida, por muito tempo pensei estar sozinho e abandonado por tudo e por todos, é um dia no meu quarto abri a janela e o sol estava se pondo no horizonte, e nesse momento me lembre da passagem bíblica que está em Gênesis 3:8, e então meu coração queimou sabendo que Deus sempre vai estar ali pra nos ouvir e pronto a nos ajudar em qualquer situação.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.