Cleber Marcellus: conheça o restaurante de Pelotas-RS que é referência em comidas fitness

Com 11 anos no mercado, Cleber Marcellus é referência em comidas fitness e low carb em Pelotas no Rio Grande do Sul.

Diariamente, ele atende mais de 300 pessoas, com refeições caseiras e deliciosas principalmente para o público que faz dieta e adora culinária saudável.

Conheça um pouco das refeições realizadas por eles:

Maromba light

É uma Reeducação alimentar onde visa mudar os hábitos alimentares e comportamentos com relação à alimentação. Ela visa solucionar doenças, emagrecer ou a manutenção da saúde. Fazer uma reeducação alimentar serve para compreender melhor o efeito da alimentação em nossa vida diária

Low Carb

A dieta low carb é um estilo de alimentação onde se diminui a ingestão de alimentos ricos em carboidratos, como pão, macarrão e tapioca, e se aumenta o

consumo de proteínas, como ovos, carne, peixe e frango, e gorduras de boa qualidade provenientes do azeite, nozes e abacate, por exemplo.

Caseira

Trata-se de um tipo de alimento que, geralmente, nos traz boas lembranças e um certo conforto quando estamos ingerindo-o.

Combos diferenciados

Cleber Marcellus trabalha com pacotes Semanais e Mensais. Valores diferenciados para empresas, comércio e faculdade. E entrega em toda a cidade de Pelotas-RS.

“A razão de nossa existência está em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única de bem-estar, oferecendo uma refeição de qualidade, preço justo, atendimento diferenciado e valorizando a sua saúde com alimentos frescos e saudáveis.” diz a equipe Cleber Marcellus.

Saiba mais através do Instagram: @cleber_marcellus

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.