Empresário Lucas Albuquerque cria novas ferramentas para transformar marketing digital de pessoas e empresas

Lucas Albuquerque é especialista em marketing e dono da 500 Graus, empresa de assessoria de marketing presente em Alphaville e que atende diversos empresários pelo Brasil. Vendo a necessidade de muitos empreendedores, hoje Lucas consegue realizar serviços especializados para transformar a abordagem digital de muitos clientes. Ele criou diversas ferramentas para atender necessidades específicas e alavancar as vendas dos clientes.

Uma delas é a Imersão 500 Graus, um evento voltado para empresários que querem mudar de mentalidade e melhorar técnicas de venda, postura e posicionamento de marketing em suas organizações. “O foco é destravar equipes para que alcancem máxima performance e vendam até 10 vezes mais utilizando ferramentas de marketing, conceitos de growth hacking, gatilhos mentais e muitas outras técnicas que são ensinadas na imersão”, afirma Lucas.

A experiência de 10 anos no mercado digital, assessorando médicos e grandes empresários, além de ter sido chefe de comunicação no Governo do Estado de São Paulo, ajuda Lucas a trazer formatos sempre inovadores para atender as necessidades de forma clara e direcionada.

O evento será lançado em breve e você pode acompanhar tudo através do Instagram @olucasalbuquerque.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.