Apresentadora Fernanda Comora comemora em grande estilo e requinte seu aniversário!

Fernanda Comora, apresentadora do Programa Balanço Geral, da Thathi Record TV, afiliada da Record TV em Campinas, festejou em grande estilo a chegada de mais um aniversário, no luxuoso espaço Expo Alphaville, inaugurado recentemente no bairro nobre de Alphaville, situado nos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, em São Paulo, o qual é de propriedade do badalado empresário Carlos Mazzei e sua filha Daniela Mazzei.

A alegria e a animação tomou conta da ocasião, onde a aniversariante Fernanda Comora, que estava cercada da família, amigos e muitos famosos, misturou o requinte da noite parisiense com a modernidade paulistana, fazendo dessa forma que a noite fosse regada à muito champanhe e um jantar bem glamoroso.

Júnior Morais, Dr Francisco Tribulato, Fernanda Comora e Priscila Morais - Foto: Victor Lacorte / Renato Cipriano - Divulgação
Júnior Morais, Dr Francisco Tribulato, Fernanda Comora e Priscila Morais – Foto: Victor Lacorte / Renato Cipriano – Divulgação

Entre os convidados que fizeram questão de prestigiá-la, estava a também apresentadora Fabíola Gadelha que estava acompanhada do marido Bruno Amaral, a cantora e ex reality Power Couple, Adryana Ribeiro e o namorado Albert Bressan, a atriz Thaís Pacholek, a modelo Tati Minerato, Graça Costa, entre muitos outros.

Com o sorrisão estampado no rosto, Fernanda disse que não poderia estar mais feliz, pois pela primeira vez, fez uma comemoração onde convidou somente amigos que realmente fazem parte do seu dia a dia, pois a celebração era também para festejar sua ascensão profissional, além da nova fase na televisão, onde está atualmente sob o comando do programa Balanço Geral Edição de Sábado, vice líder absoluto de audiência.

Fernanda Comora ladeada por Albert Bressan e Adryana Ribeiro - Foto: Victor Lacorte / Renato Cipriano - Divulgação
Fernanda Comora ladeada por Albert Bressan e Adryana Ribeiro – Foto: Victor Lacorte / Renato Cipriano – Divulgação

A festa contou com atrações surpresas incríveis, que surpreenderam os convidados e reforçaram o sucesso que já é marca registrada nos eventos da apresentadora.

No momento do parabéns Fernanda não deixou de citar o quanto as pessoas ali presentes eram importantes para ela, como a família, segundo ela a base de tudo, além de emocionada, rasgar elogios ao maridão, o cirurgião plástico Dr Francisco Tribulato.

“Francisco é sem sombra de dúvidas meu melhor amigo, incentivador e melhor marido do mundo. Somos 1 só. Estamos juntos full time, ele me auxiliando e apoiando em meus projetos, e vice-versa”, ressaltou Fernanda.

Segundo os convidados, as festas de Fernanda Comora já se tornaram tradição e um evento anual esperado por todos.

Crédito das Fotos: Victor Lacorte / Renato Cipriano – Divulgação

Thaís Pacholek e Fernanda Comora – Foto: Victor Lacorte / Renato Cipriano – Divulgação
Francisco, Samira e Jair Tribulato com Fernanda Comora - Foto: Victor Lacorte / Renato Cipriano - Divulgação
Francisco, Samira e Jair Tribulato com Fernanda Comora – Foto: Victor Lacorte / Renato Cipriano – Divulgação
Fernanda Comora e o Casal Falconi - Foto: Victor Lacorte / Renato Cipriano - Divulgação
Fernanda Comora e o Casal Falconi – Foto: Victor Lacorte / Renato Cipriano – Divulgação
Roberta, Kaline França, Fernanda Comora, Giuliano Marcos e Jessica – Foto: Victor Lacorte / Renato Cipriano – Divulgação

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.