“Primeira vez que experimentei maconha foi depois que me converti”, revela Sabrina Boing Boing

Sabrina Boing Boing ficou um tempo sumida da mídia e reapareceu com declarações polêmicas no Canal da Lisa Gomes. A modelo conhecida pelos seios gigantes, se converteu evangélica e procurou viver um tempo no anonimato. 

Questionada sobre o uso de drogas ilícitas, Boing Boing não escondeu e fez uma revelação surpreendente, “A Primeira vez que experimentei maconha foi depois que me converti. Eu nunca tinha experimentado maconha, o povo acha que sou loucona, que eu tenho esse meu jeito, tatuada, toca, vive na balada trabalhando”, iniciou.

Foto: Divulgação

A modelo explicou o motivo de ter usado maconha, “Nunca gostei de bebida alcóolica, não gosto, não fumo cigarro, nada! Eu queria saber como que era a sensação, puramente curiosidade pra saber como se sentia usando. Experimentei e que coisa horrível! É muito doido, não gosto de ficar doida, gosto de saber o que estou fazendo, não gostei, não é legal”, disse Boing.

Sabrina conta que amigos próximos lhe ofereceram o entorpecente e que ela não ficou com a consciência pesada, “A gente tem o livre arbítrio, a gente pode fazer tudo, mas nem tudo nos convém né? Aí eu experimentei, me arrependi, a gente ora e pede perdão, mas foi uma experiência”, diz.

Assista:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.