Acumulada, Mega Sena pode pagar 57 milhões; Neurocientista Elainne Ourives aponta como o poder na mente pode ajudar a ganhar o prêmio milionário

Prêmio está acumulado há seis rodadas

A Mega-Sena de Carnaval acumulou e pode pagar, nesta quinta-feira (03), até 57 milhões para o ganhador que acertar as seis dezenas do jogo. O último sorteio realizado no sábado (26) não premiou nenhum jogador com a bolada, que está acumulada há seis rodadas. Quem quiser fazer aquela fezinha, pode procurar uma lotérica até as 19h do dia do sorteio, mas a neurocientista Elainne Ourives alerta: a força do pensamento, pode ser decisiva na hora de escolher os números. 

Segundo a neurocientista e reprogramadora mental, a sorte anda ao lado de quem acredita — moldada pela força do pensamento e, sobretudo, pela dimensão dos sentimentos, por isso, ambos precisam entrar em coerência. “No campo da física quântica ou mesmo na abordagem da neurociência, você precisa usar a mente e o coração para manifestar a realidade que deseja experimentar, nesse caso a realidade da riqueza. Isso significa pensar, visualizar, experimentar e sentir a sorte desejada no momento presente, atraindo-a para a realização”, pontua.

Essa postura é necessária porque o cérebro não sabe distinguir o que é realidade ao que é imaginação, apenas aceita aquilo que seu pensamento, emoção ou projeção visual aponta. Sendo assim, a “sorte” do ganhador da mega sena é modelada pela convicção e pela experiência sensorial que se tem sobre o sorteio. “No caso da mega sena, o apostador precisa se sentir um vitorioso e ganhador da mega sena antes mesmo de receber o prêmio e colocar toda a sua emoção acelerada e positiva nesse cenário de possibilidade real. O melhor exercício para isso, sem dúvida, é a visualização consciente. Visualizar, sentir, pensar, acreditar e criar todo o teatro holográfico dentro de si. O que quero dizer é que você precisa treinar sua mente e suas emoções para realizar grandes conquistas. É assim que grandes atletas de alto rendimento fazem, por exemplo. Eles realizam cada movimento, cada passo e cada ação antes das competições”, exemplifica.

Vibrar riqueza

Elainne Ourives destaca que a vibração da fartura é essencial para o feito, visto que é a partir desta frequência que o universo entende e cria a realidade. “De acordo com a física quântica, tudo o que vivemos ou experimentamos no ambiente externo, no mundo material, é apenas a projeção de nossa própria realidade interna. Assim, a vibração da riqueza, compreendida pelo universo, é, propriamente, o sentimento interior de abundância e de alegria, manifestada em uma velocidade contínua e acelerada que parte do coração, do pensamento e do comportamento positivo”, garante.

O cérebro é uma máquina e por isso, assim como no computador, possui várias programações instaladas. Cada programa é na verdade uma crença sobre a vida, que é construída a partir daquilo que se acredita e informações absorvidas socialmente. “Tudo isso roda na máquina do cérebro, em nosso computador, na maioria das vezes, de forma inconsciente. A sorte ou o termo azar – que eu nem gosto de citar muito – foram inseridos dentro da gente dessa forma. O ponto bom e muito positivo é que podemos mudar essa programação, pois o cérebro é neuroplástico, ele pode mudar a forma e qualquer cognição quando quisermos”, garante.

Para mudar essa programação o indivíduo pode utilizar trilhas neurais para novas programações mais positivas, alinhadas à sorte, por exemplo. “Existem muitos recursos para isto, dentre eles áudios de reprogramação mental, afirmações positivas, decretos para ressignificar crenças limitantes, visualizações assertivas, meditações, sons binaurais e muitas técnicas de condução hipnótica”.

Como apostar

Os apostadores podem computar o número até 19h nas lotéricas de todo o país, ou por meio do portal Loterias Online da Caixa, aplicativo Loterias Caixa e Internet Banking Caixa. A aposta mínima, com seis dezenas marcadas, custa R$ 4,50.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.