Conheça Erycka Andressa a Influencer que é a cara do nordeste

0

Nascida em Natal, Erycka Andressa conquista seus seguidores mostrando sua rotina e exaltando suas tradições

Já tem algum tempo que a região nordeste começou a lançar uma série de digitais influencers para o restante do país. Atualmente os principais influenciadores do Brasil são nordestinos. Nomes como Carlinhos Maia, Gkay, Juliette, Gil do Vigor e Lucas Guimarães, são conhecidos de norte a sul. Buscando os mesmos objetivos Erycka Andressa, nascida no dia do nordestino, já começa a se destacar nesse meio. Aos 28 anos, ela tem 351 mil seguidores no instagram e há dois anos vive 100% desse trabalho.

“Meu sonho é levar o nome da minha região para todos os lugares. Por muito tempo e ainda hoje, existe um preconceito, mas através dos vários influenciadores que estão surgindo na região, nossa cultura vem sendo espalhada por todo o país. Isso contribui para quebrar vários esteriótipos. Uma das minhas inspirações nesse meio é o Carlinhos Maia. Ele cresceu e trouxe muita gente com ele, além de ter inspirado muitas pessoas a começarem a trabalhar com internet.”, conta Erycka.

Erycka Andressa é apaixonada pelo mundo digital e usa suas redes para criar uma conexão com cada um dos seguidores. A potiguar atualmente mora em São Paulo, mas não esquece das suas origens e busca deixar isso bem claro a cada postagem, inclusive com seu sotaque marcante que não planeja perder. Ela já fez trabalhos em diversas áreas, como modelo, dançarina e atriz. “Faço muitas coisas, e amo usar o instagram para me comunicar com vários tipos de pessoas. Interajo com gente de todas as idade”, conta.

A influenciadora ama as facilidades e interação que o mundo digital oferece. Apaixonada por criar conteúdo, os seus mais de 300 mil seguidores podem acompanhar toda sua rotina. “Amo a comunicação, e amo poder influenciar as pessoas positivamente. Mostro muito do meu dia a dia, não quero ser alguém distante”, explica. Já bastante conhecida na região Nordeste e São Paulo, ela também quer conquistar o resto do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.