Academia aposta em tecnologia de eletroestimulação.

0

Com seis unidades na cidade de São Paulo, a e.body se prepara para continuar expandindo e aterrissar em outros estados. Sucesso de público, os treinos de 20 minutos da academia mostram mais resultados em menos tempo. Ideal para quem tem pouco tempo na rotina, o método exclusivo une exercícios funcionais à tecnologia de eletroestimulação, ativando 90% dos músculos do corpo, onde mais de 300 músculos são trabalhados ao mesmo tempo.  

A técnica proporciona contrações musculares por meio de estímulos elétricos, então essa descarga traz os mesmos resultados das atividades físicas, mas de forma mais intensa. Em apenas uma ida na e.body representa 2 horas na academia tradicional, chegando a gastar até 500 calorias. Entre os principais feedbacks dos adeptos estão ganho de força, tonificação muscular, redução da celulite e flacidez, melhora de dores na coluna, emagrecimento, melhora da postura e aumento da resistência cardiorrespiratória. 

Por não sobrecarregar o corpo com pesos, a prática evita possíveis lesões, e é indicada para quem passa por enfraquecimento muscular, condição comum na terceira idade. Seja para complementar a rotina de atividades físicas, o importante é não sobrecarregar o corpo, então os especialistas não recomendam treinos de alta intensidade no mesmo dia de uma sessão na e.body. Todas as pessoas acima de 18 anos, que não possuem contraindicações médicas como gravidez ou uso de marcapasso, podem treinar com o método exclusivo da e.body. O EMS já foi testado e aprovado em mais de 40 países, e conta com alta adesão de atletas de performance. Com duas sessões semanais, os resultados já podem ser vistos em seis semanas. Se a busca for por perda de peso, a eletroestimulação apresenta um gasto energético alto, além de elevar o metabolismo em repouso por até 72 horas.  

Sobre e.body: A academia nasceu de um sonho de nossa CEO croata-alemã, Marijana, de empreender no Brasil. Após se apaixonar pelo país durante uma viagem, ela quis trazer para cá um novo conceito de academia com foco total no aluno e que valoriza algo cada vez mais precioso: o seu tempo. A e.body foi idealizada em 2017, quando a eletroestimulação muscular era novidade no Brasil. Existente desde 2007 na Europa, o conceito de estúdio de SEM é cada vez mais popular e difundido. A Marijana treina com o método desde 2008 e se apaixonou pelo conceito de uma academia que utiliza a alta tecnologia para entregar resultados em muito menos tempo.  

 

Algo incrível e inédito por aqui! Foi assim que ela decidiu trazer a eletroestimulação muscular ao Brasil e proporcionar mais saúde e bem-estar à vida de cada vez mais pessoas.  Em agosto de 2017, abrimos a primeira unidade da e.body, no Itaim Bibi. O segundo estúdio veio logo em seguida, inaugurado na Vila Madalena. O próximo foi no bairro dos Jardins.  Em 2020, foi a vez do Panamby. Em 2021, a expansão da franquia chegou aos bairros Moema e Campo Belo. A e.body é jovem, mas já colhe os frutos de sucesso em São Paulo, aproximando cada vez mais alunos de um método de atividade física seguro, rápido e eficiente, focado em resultados e respeitando o seu tempo.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.