Garimpo de ouro: marca formada por jovens projeta encerrar o ano com crescimento de 700% em cenário de pandemia
A empresa Garimpo de Ouro se destaca no mercado como uma marca de joias, tendo um grande destaque em acessórios masculinos, totalmente voltada para o e-commerce. O grande foco da empresa é conseguir alcançar a meta de ser a maior marca de varejo e distribuidora de joias do Brasil.
Os sócios João Vitor Cavaca Trigo, Matheus Silva Rego e José Henrique da Silva Orestes, fundaram a empresa em 2018 e nunca dependeram de um espaço físico para começarem suas vendas. “Sempre trabalhamos através da internet. Começamos em um local emprestado, que com o passar do tempo começou a se tornar pequeno, e hoje a sede da empresa se localiza no Centro Histórico de São Paulo, com uma estrutura formada por 20 colaboradores, distribuídos em dois andares”, conta um dos sócios. “No começo, nossa empresa apenas revendia semijoias, mas com o tempo passamos a ter nossa própria linha de produção e a equipe de colaboradores externos que fazem parte dos processos diretos chega a 50 pessoas”, finaliza.
Os números da empresa chegaram a 100 mil de faturamento em Janeiro do ano passado e em Dezembro, tiveram um crescimento de 700%. Com base nesses dados, a Garimpo de Ouro pretende ter o mesmo crescimento durante este ano no seu faturamento.
O grande diferencial dessa empresa está também na sua equipe. Formada por colaboradores com a faixa etária média de 22 anos, a empresa investe no crescimento profissional e intelectual desses jovens.
Para saber mais sobre a empresa, visite o site da loja!
Acompanhe no Instagram todas as novidades e seja um cliente: https://www.instagram.com/garimpodeouro/