Xande de Pilares e dupla sertaneja Luca & Marcelo se apresentam na cervejaria Votus

0

Com objetivo de desenvolver um ambiente organizacional de qualidade e preparar a entrada do verão. A Votus organiza um evento de alta categoria para seus colaboradores.

A cervejaria se prepara para uma nova fase que está vivendo, hoje a empresa se tornou a queridinha tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo pela qualidade de seus produtos, e nada é  mais justo do que comemorarmos suas vitórias com todos. Não é novidade o quanto a Votus incentiva a cultura através da música, sempre se preocupa em contribuir com a sociedade.

A Votus investe em apresentações árticas em todos os estados. Nesse momento tão importante, a empresa resolveu levar para dentro de casa tudo que tem levado aos seus clientes. Em um de seus Galpões, a empresa levará Xande de Pilares e a Dupla sertaneja Luca & Marcelo, além de contratar um dos melhores Buffet da região teremos o melhor Chopp: o Votus Duplo malte. O objetivo é proporcionar um momento inesquecível a todos os envolvidos. A empresa entende que todos têm que fazer parte do sucesso, que afinal o resultado é de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.