Wesley Alemao conheça o menino humilde que se tornou o influenciador de carros de luxo

0

“Começou como diversão”, conta Wesley, sobre o seu trabalho. O jovem menino humilde e sonhador, nascido e criado em uma periferia de São Paulo, teve uma infância parecida com a de muitos brasileiros: miséria, fome e muita proximidade com o mundo do crime.

O menino de origem pobre, passou por muita coisa nessa vida! Mas nem todos os desafios e provações o tirou do caminho do sucesso. Se incialmente a internet era apenas uma diversão para ele, logo, tornou-se a sua melhor oportunidade de transformar a sua realidade.

“Eu percebi que podia ser algo sério quando comecei a fechar minhas primeiras parcerias”, explica.

Das favelas de São Paulo, aos carros de luxo. Essa é a nova vida de Wesley Alemão, o menino que viu suas paixões por automóveis virar trabalho! E o melhor: o trabalho que o tirou do crime e mudou a sua vida e de seus familiares.

Hoje, além de ter a sua casa própria, Wesley Alemão já conseguiu comprar uma para a sua mãe e ajudar as pessoas que sempre o apoiaram.

Wesley Alemão e a sua influência sobre os jovens da periferia

Sobre infância pobre, Wesley conhece bem. É por isso que entre seus propósitos de vida, ele leva consigo a vontade de ser um bom exemplo para esse público e conseguir ajudar as pessoas que passam necessidades e têm dificuldades financeiras.

Através da sua história, Wesley Alemão, quer ser exemplo, quer mostrar que conquistar o seu espaço no mundo é possível para todo mundo: “Não é fácil, exige foco e dedicação, mas é possível. E depende muito mais da gente mesmo que dos outros”, finaliza. 

Acompanhe Wesley Alemão através dos canais oficiais:
Instagram @wesleyalemao
Facebook Wesley Alemão 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.