Wanessa Araújo é sucesso nas redes sociais e sonha ser cantora profissional

Esperança, resiliência e acreditar sempre são os sentimentos que movem Wanessa Araújo. A jovem tem a música em seu DNA e divide suas composições com seus seguidores nas redes sociais.

 

“Todo mundo tem um grande sonho. E nessa luta diária para vencer na vida, o meu sonho é o de cantar e viver da minha música”, afirma a jovem que é natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

 

Wanessa Araújo se considera uma guerreira, uma verdadeira pedra, uma rocha que “já suportou muita coisa na vida” e não tem medo de elencar quem admira e tem seu respeito no mundo musical.

 

“Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Mato Grosso e Mathias, Milionário e José Rico eu gosto demais, Mas para mim o meu mestre é o embaixador Gusttavo Lima”, destaca a artista que já reúne nas redes sociais milhares de fãs. No Instagram já contabiliza mais de 15 mil seguidores e no Facebook ela já está quase com 5 mil seguidores.

 

Ao olhar para trás, a jovem relembra dos percalços em busca seu sonho e se lembra de tudo o que já viveu para chegar até aqui.

 

“Saí de casa cedo, morei na rua e lutei pra ser quem sou. Até já teve momento em que eu pensei em em desistir da sua carreira”, relembra Wanessa Araújo, que busca influenciar pessoas a ter uma vida melhor.

 

Wanessa Araújo faz planos para o futuro e deseja levar sua música onde ninguém ainda pode alcançar. Ela acredita que as pessoas precisam ser felizes. E deseja fazer isso com muita humildade e incentiva quem deseja seguir seus sonhos deve acreditar sempre.

 

“Sonhe, lute e realize, nem uma folha cai se não for da vontade de Deus. Ainda não vivo da música, mas a humildade prevalece e sempre vai prevalecer. Ainda ainda não sou profissional, mas alguns artistas que eu só tenho contato pelas redes sociais, no futuro podem ser meus parceiros musicais”, finaliza.