Você é feliz com o seu perfil nas fotos? Dr. Diego Corrêa fala sobre como você pode melhorar seu perfil e aumentar sua autoestima

Um dos assuntos mais comentados do ano anterior (2019) no campo da beleza e da estética foi a harmonização facial. Sucesso entre as celebridades, o procedimento tem como objetivo harmonizar esteticamente e funcionalmente a boca, os lábios e a face, tornando as linhas e contornos do rosto mais simétrico, valorizando os pontos fortes da sua aparência.
O Dr. Diego Corrêa(@diegocorreadermatologista), é uma referência em harmonização facial e revela os motivos pelos quais o procedimento se tornou tão requisitado: “além de ser menos invasivo do que uma cirurgia plástica convencional, a harmonização facial está em alta porque vai muito além da aparência, e tem a ver com a auto-estima das pessoas, a estética da face. Por isso, a harmonização das linhas faciais, pode mudar realmente a vida de uma pessoa”.
Sobre o Dr. Diego Corrêa
Diego Corrêa é médico dermatologista, membro da Sociedade Brasileira De Dermatologia (SBD), Associação Médica Brasileira (AMB) e Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica.
Formado em medicina há mais de 10 anos.  Título de residência médica pela Universidade Federal Da Bahia (UFBA). Diego é referência na área da estética nacional pelo seu talento em fazer as bocas mais belas e, desejadas.
Também é sócio proprietário de duas unidades de clínicas na Bahia e Sergipe, onde realiza seus atendimentos, com agendas concorridas e fila de espera crescente, mesmo atendendo todos os dias da semana. Além de especialista em harmonização facial, também é referência em MDCODES, e a famosa Rinomodelação com ácido hialurônico; e o tão desejado preenchimento labial, com naturalidade.
Dr. Diego Corrêa fala um pouco mais sobre os seus procedimentos
O Dr. Diego Corrêa tem como objetivo buscar o equilíbrio estético e funcional da face, dentre os procedimentos mais utilizados temos a aplicação de toxina botulínica, o famoso botox – que se trata de um produto para ser utilizado para corrigir as famosas “ rugas de expressão “ que geram os famosos “pés de galinha” e “cara de bravo”, deixando a pele mais lisa e  tonificada;
E também o ácido hialurônico, para o preenchimento de estruturas da face que perderam a sustentação, como por exemplo o bigode chinês e as rugas de marionete, entre outras pode ser também também utlizado para volumizar as regiões dos lábios, olheiras, contorno mandíbular e maçã do rosto.
Entre os procedimentos mais procurados está a rinomodelação – que é um procedimento não cirúrgico para empinar e deixar o nariz reto.
Entre os procedimentos menos invasivos temos a lipo enzimática que diminuiu a gordurinha da região da papada. Peeling e o microagulhamento também são indicados em tal especialidade.
Cada pessoa é única, assim como sua estrutura facial. É preciso levar em consideração as características do paciente, fotografar o rosto e analisá-lo para indicar os melhores procedimentos, a partir de uma visão mais aprofundada da face buscando funcionalidade e estética de forma integrada”, explica o especialista.