Vegas Makeup reúne qualidade, tecnologia e sustentabilidade em seus produtos

0

Empresa brasileira Vegas Makeup investe em maquiagens e cosméticos veganos e práticas sustentáveis, reduzindo impacto ao Meio Ambiente Vegas Makeup, marca brasileira de cosméticos e maquiagem principal, vem consolidando seu novo plano estratégico para se tornar referência em produtos de alta qualidade, tecnologia e resultados.

Sob comando de novos sócios, a marca estabeleceu planos audaciosos de reposicionamento de mercado e reestruturação. “As transformações já começaram. Estamos fortalecendo ainda mais o contato direto com nosso consumidor, principalmente pelas redes sociais, e promovendo campanhas de marketing que aproximam as pessoas dos nossos produtos. A diversidade está presente a cada momento, pois a Vegas Makeup é pensada para todos os estilos de pessoas. Valorizamos a beleza individual”, afirma uma das sócias da empresa.

Atenta ao que o novo consumidor exige, a Vegas Makeup está investindo fortemente em sustentabilidade. Recursos humanos e financeiros são direcionadas para o desenvolvimento de novos produtos e processos que gerem o menor impacto ambiental possível. “Não se trata de marketing, mas sim de compromisso. A Vegas quer se tornar referência pela qualidade de seus produtos, mas também pelas práticas sustentáveis. Sabemos que é possível transformar o mundo a partir de pequenas atitudes”.

Planos de redução no consumo de água e energia elétrica, busca por fontes alternativas, gestão dos resíduos plásticos das embalagens e reciclagem de materiais estão entre os focos de trabalho na nova Vegas. O desafio é aliar práticas ambientalmente sustentáveis à lucratividade do negócio.

Inovação E Tecnologia Com A Linha De Produtos Veganos

Importante tendência de mercado, a oferta de produtos veganos vêm conquistando espaço junto ao consumidor brasileiro. Enquanto um produto natural apresenta em sua composição menor quantidade de conservantes, insumos sintéticos ou outros que possam impactar a natureza, os produtos veganos não podem conter nenhum produto de origem animal. “Um produto natural não é necessariamente vegano, mas um produto vegano obrigatoriamente é natural”, esclarece a empresária.

Desenvolver produtos que atendam a essa demanda não é tarefa simples, pois os insumos de origem animal estão presentes por todo processo tradicional. Entre os mais comuns, estão:

• Cera de abelha;

• Tutano;

• Leite;

• Placenta;

• Queratina;

• Colágeno;

• Elastina;

• Lanolina;

• Ácido Hialurônico;

• Parabenos

Além disso, também não podem conter derivados do petróleo ou de propileno, amônia, corantes sintéticos ou substâncias geneticamente modificadas. “Outro fator extremamente importante é que os produtos veganos não podem ser resultado de testes em animais, ou de práticas provindas de sofrimento animal”, destaca a sócia da Vegas.

Planejando crescimento acentuado a partir deste ano, a Vegas Makeup demonstra estar preparada para ampliar sua participação no mercado da beleza, acompanhando as demandas do novo perfil de consumidor brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.