“Um Tal de Paulo”: influenciador Paulo Roberto Silva comemora 500 mil seguidores no Instagram

0

O jovem Paulo Roberto Silva, mais conhecido como “Um Tal de Paulo”, com apenas 34 anos se tornou um sucesso nas redes sociais do Brasil e do mundo. Policial Civil no estado do Maranhão, Paulo atrai milhares de pessoas diariamente em suas redes sociais para acompanharem sua rotina e seus vídeos divertidos.

“Tento desmistificar a ideia de que um policial não pode ser divertido, carismático, espontâneo, somos pessoas com sonhos e objetivos que vão além da instituição!” afirma Paulo Roberto.

Natural de Santa Helena, uma pequena cidade localizada no Maranhão, foi lá que Paulo morou até seus 14 anos. Sempre repleto de sonhos, Paulo sempre batalhou para alcança-los, por mais distintos que fossem, entre eles se formar em direito e ter carreira na Promotoria Pública, e também o da vida artística.

“Tenho dois sonhos em campos diferentes da vida, bem antagônicos, porém com bases nas minhas escolhas durante os últimos anos: a carreira artística, produzindo e atuando, pois, sinto que tenho talento para isso, além de gostar muito, e a Promotoria de Justiça, caminho dos estudos, pois sempre estudei muito e já passei em 3 concursos públicos.” diz Paulo Roberto.

Formado no curso de História Licenciatura Plena pela UFMA, Paulo está cursando o nono período do curso de Direito, onde se graduará no próximo ano. Atualmente residindo em São Luís, onde atua como investigador da Polícia Civil, Paulo tem se destacado cada dia mais no meio digital.

Com seus vídeos irreverentes com muito bom humor, Paulo cria diversos conteúdos para suas redes sociais com dicas de concursos públicos e também de relacionamento. Paulo também atrai os olhares das pessoas para sua caixinha de perguntas onde interage semanalmente com seus seguidores de modo divertido e espontâneo. Além disso, ele chama atenção por sua beleza, onde é considerado um dos mais belos influenciadores do Brasil.

No dia 7 de dezembro de 2021, “Um Tal de Paulo” comemorou a marca de 500 mil seguidores em seu Instagram (@umtaldepaulo), porém somados com seu Tik Tok que já possui mais de 1 milhão de seguidores (@umtaldepaulooficial), o jovem já soma mais de 2 milhões de fãs que acompanham diariamente suas publicações.

Sempre feliz e deixando dicas e mensagens, comemorando, “Um Tal de Paulo” nos deixa uma mensagem em forma de reflexão:

“Que todos nós possamos nos colocar sempre no lugar do outro. Deus disse: “Amar ao próximo como a si mesmo”, ninguém, normal, quer seu próprio mal, e eu vejo isso como um problema atual. As pessoas criaram um poder, uma forma de agir na qual soltam seus venenos, sua sinceridade, pensando que isso não machuca ninguém, só mais uma opinião no mundo que te da liberdade para fazer isso, mas as pessoas continuam sendo pessoas e todos nós carregamos dores, problemas, incertezas e sonhos!” conclui o jovem Paulo Roberto, Um Tal de Paulo.

Assessoria de Imprensa: Michelasi Assessoria – assessoriadefamosos@gmail.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.