Thiago Teixeira, um Digital Influencer em crescimento virtual

Com o seu conteúdo de humor em seu dia a dia, Thiago está crescendo cada vez mais na internet, dentro e fora do Brasil.

 

Atualmente, com o desenvolvimento da tecnologia, estão surgindo novos meios de mostrar suas habilidades para o mundo, através da criação de conteúdos por plataformas digitais. Thiago Teixeira, @othiagoteixeira, é um exemplo disso, possuindo vários canais virtuais.

Thiago é um Baiano, de Feira de Santana, segunda cidade mais populosa do Estado e primeira mais populosa do interior nordestino. É o principal centro urbano, político, educacional, tecnológico, econômico, imobiliário, industrial, financeiro, administrativo, cultural e comercial do interior da Bahia.  

Ele é ex-atleta de CrossFit, mantém seu corpo em forma seguindo uma rotina de treinos diários em casa mesmo em quarentena e já fez algumas matérias sobre o assunto. Porém, hoje em dia, além de fazer alguns trabalhos como modelo fotográfico, se tornou um digital influencer, mostrando sua rotina diária nos story, produzindo vídeos de humor, sendo um deles “o grupo da família abençoada”, no qual ele nos conta histórias engraçadas de sua família, imitando seus familiares. Um de seus vídeos viralizados na rede foi o do “carro bomba”, colocando as pessoas para correr para dentro de casa na quarentena.  

Thiago, recentemente, fez parceria com um fotógrafo muito conhecido de Camaçari, que se chama Júnior Telles (@juniortellesfotografo). “Fiz um ensaio sensual maravilhoso. Sou amante de viagem e já conheci vários países dentre eles e pretendo conhecer ainda mais”. – diz Thiago.

Devido ao seu crescimento, Thiago @othiagoteixeira – possui cerca de 45 mil seguidores em seu Instagram e já saiu em páginas de fofocas como: Alfinetei, Fuxico, entre outras, além de também ter sido mencionado em páginas de fofoca no próprio Instagram.  

No alfinetei, os vídeos ultrapassaram mais de um milhão de visualizações.  

Ele também possui uma frase de motivação para seus admiradores: “Tenha paciência, é tudo no tempo de Deus!”  

Outros meios de contato, através dos sites:

Facebook

Twitter

Youtube

TikTok