Thammy Miranda participa de palestra gratuita sobre paternidade e como ter o filho nos Estados Unidos

Evento será gratuito e aberto ao público em São Paulo, no próximo dia 10

O ator Thammy Miranda, acompanhado da esposa Andressa Ferreira, participante do evento gratuíto indicado pelo programa “Ser Mamãe em Miami” falando sobre a experiência da paternidade e seus filhos nos Estados Unidos.

O evento promovido pelo programa reunirá para explicar suas experiências de filhos do país e as exigências legais para concretizar esse sonho.

Thammy e Andressa são pais de Bento que foi atendido pelo pediatra Wladimir Lorentz que em 2015 criou o programa e realizado o sonho de diversos pais.

A palestra é gratuita, acontecerá no próximo dia 10 de Junho (sexta-feira) a partir das 18h no Hotel Blue Tree Tower na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Itaim Bibi. Os devem ser realizados através do link https://cutt.ly/vJcklU0.

O Programa
O programa foi criado pelo pediatra Wladimir Lorentz já conta com mais de 1 mil partos de pacientes internacionais realizados no período.
Brasileiro, residente no estado da Flórida há mais de 30 anos, notou o grande número de estrangeiros, que vai para a região todos os anos para ter um filho, para que a criança tenha nacionalidade americana.

Diante dessa percepção, o médico criou meios para atender e ajudar as mães que buscavam entrar na terra do Tio Sam e ter os seus bebês com seguranças. Dentre as inúmeras contribuições para as famílias que buscam ter um nos EUA, Wladimir Lorentz destaca-se:

● Materiais elaborados para planejamento da viagem;
● Ocorrências de estadia contínua ao Brasil
● Disponibilidade de suporte logístico a estadia nos Estados Unidos e
após o retorno contínuo ao Brasil;
● Apoio médico;
● Palestras e workshops preparatórios para a maternidade;
● Continuidade médica após a conclusão dos serviços médicos.

“Se trata de um sonho, ter um filho em um dos melhores países do mundo para viver e essa criança já ter o visto americano logo nos primeiros dias de vida é o que muitas mães desejam. A nossa missão é assegurar isso, tanto para as futuras mamães como aos seus familiares, que esse sonho está ao alcance de todos, com a devida segurança e
acolhimento que merecem durante todo o lindo processo de gestação”, comenta o médico.

Agora, para mostrar para cada vez mais pessoas como é possível realizar o sonho de ter um filho nos Estados Unidos, Wladimir promove um encontro presencial em São Paulo, reunindo convidados que já passaram pelo programa, e especialistas que vão explicar melhor como funcionam as leis e regras para a realização do tão almejado sonho.

No encontro, o pediatra recebe Luciana Vuyk, mãe de duas gêmeas concebidas por meio da fertilização in vitro com residência nos EUA, a advogada Diana Câmara, que ajuda a compreender melhor o trâmite legal para ter um filho em território estrangeiro, e Thammy Miranda, filho da artista Gretchen, que vai compartilhar um pouco mais sobre sua experiência com o “Ser Mamãe em Miami”.

Serviço

Como ser Mamãe em Miami
Dia 10 de junho, a partir das 18h.
Link para inscrição: https://cutt.ly/vJcklU0
Entrada gratuita.

Sobre ser Mamãe em Miami
Ser Mamãe em Miami é um serviço completo de obstetrícia e pediatria para famílias que desejam ter filhos nos Estados Unidos. Proporcionamos recursos hospitalares americanos, com equipamentos altamente especializados, transparentes e melhores acessos como melhores características de segurança de cada indivíduo. Para saber mais, acesse: https://www.sermamaeemmiami.com/

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.