Técnica de visagismo odontológico da Dra Taísa Maeshiro ajuda a ter sorriso dos sonhos

0

Já imaginou em uma única consulta fazer um planejamento para dar aquele “UP” no visual? O visagismo é uma arte que visa aperfeiçoar a beleza natural das pessoas. Na odontologia, ele busca alinhar um sorriso bonito aos traços faciais dos pacientes.

E olha só a boa notícia!! A Dra Taisa Maeshiro criou um método de avaliação de “VISAGISMO ODONTOLÓGICO”, onde é feito um planejamento bem minucioso e individual, avaliando os procedimentos adequados para o seu caso, de acordo com as indicações corretas e aliado a sua queixa principal!

Só para você entender melhor, um dos exemplos que a Maeshiro citou, foi: ” Hoje em dia a Odontologia está muito banalizada, pautada em tratamentos para “todo mundo”, e não é bem assim., há corretas indicações para cada caso. No planejamento avalio a real indicação de vários procedimentos, lembrando que é uma arte que busca criar uma imagem pessoal baseada na personalidade de cada indivíduo, seja com harmonização orofacial até lentes de contato e tudo que envolve a estética.

A dentista ainda ressalta que “esta técnica estuda as medidas do rosto, do sorriso e o que o tratamento odontológico estético que não leva em conta os traços faciais do paciente, pode proporcionar resultados artificiais. Portanto, para os resultados serem melhores, o visagismo procura corrigir as imperfeições do paciente e ainda, ressaltar seus pontos fortes”.

Conheça a Dra Taisa Maeshiro

“Desenvolvi esta técnica mediante várias avaliações que venho fazendo no dia a dia do consultório, desde as queixas até as expectativas de cada paciente.”

Hoje no seu 4° consultório, a doutora especialista em ortodontia, que atende em São Paulo, vem buscando sempre novidades aliadas a estética e no que há de melhor na Odontologia.

Vale lembrar que seu diferencial no mercado hoje são as lentes de contato que poderão ser instaladas em 24h ou 48h, por atender pacientes de fora do Brasil e por confeccionar lentes ultrafinas de porcelana com muita naturalidade e com zero ou mínimo de desgastes.

E por fim, o que mais prioriza é a real indicação para cada caso e acredita em um planejamento de visagismo odontológico que realce a beleza natural. “Onde podemos fazer por exemplo coisas simples como preenchimento na região do malar (maçã do rosto) para devolver o lifting facial, botox para prevenção de rugas, lentes biomiméticas (lentes que imitam o dente natural), e preenchimento em pontos específicos para trazer jovialidade e naturalidade para cada caso!”

Acompanhe a Dra Taisa Maeshiro nas redes sociais e veja o poder transformador dessa técnica!

Instagram: @dra_taysamaeshiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.