Tadeu alfineta Tiago Abravanel e manda indiretas a participantes

Na noite desta terça-feira, 1º de março, Larissa foi eliminada do BBB 22, saindo com 88,59% dos votos do público.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt soltou alfinetadas e indiretas aos brothers.

“Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. Eu queria começar chamando atenção para a direita de vocês, para esse botão na parede. Ver esse troço aí no meio da sala deve despertar muitos pensamentos em todos vocês. Tipo: ‘O que me faria apertar esse botão?’. Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Vocês sabem que não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica… Porque ficar significa que você faz a sua parte e se joga. Tem que fazer a sua parte muito bem-feita. Nas atitudes, nas provas, nas alianças. Porque a partir daí, você entrega o seu futuro nas mãos dos outros”, disse Tadeu, em tom de cutucada em Abravanel.

“Aí dentro, os outros vão decidir se você vai pro paredão. Aqui fora, os outros vão decidir se você sai do jogo. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o ‘BBB’. A única maneira de garantir que você não vai sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo. Vocês conquistaram uma vaga, escolheram ir até o fim, aconteça o que acontecer. Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, toda essa magia que é viver nessa casa, ganharam a realização do sonho. Em contrapartida, se sujeitaram à possibilidade de rejeição, de dor, de derrota de incompreensão. Porque era esse o combinado. Essa era a ideia desde o começo.”, continuou falando o apresentador.

“Já que falamos em começo, lembra como tudo começou pra você que sai hoje? A sua entrada no programa chamou muita atenção, gerou muita expectativa. Muito, muito, muito se falou. Houve quem fizesse previsões. A sua entrada no programa foi cercada de muitos sentimentos e a sua saída também, tanto aqui fora como aí dentro. Aí dentro, a sua saída deixa uma frustração enorme. É duro pensar que você tinha pelo menos uma semana a mais garantida. Tava fácil. Faltou apenas um voto. Quem sai hoje é você, Larissa.”, concluiu Tadeu fazendo referência ao voto que faltou de Eli ou Vyni.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.