Sucesso no Oriente Médio, conheça o influenciador e advogado Baha’a Asfour

Dono de uma história de vida muita enriquecedora e de superação, o advogado Baha’a Asfour é um dos profissionais com excelentes resultados dentro do mundo da advocacia e dos negócios pelo Oriente Médio. Ele é o CEO e fundador da Sydney for Investments e da Platinum Shop, empreendimentos que Baha’a considera ter muito potencial para obter ainda mais sucesso em sua carreira profissional.

“Me formei como advogado em um dos maiores escritórios de advocacia do Oriente Médio por um ano., que é o Al Tamimiand Co na Jordânia. Eu era o responsável pelas marcas na época. Em geral, meu negócio é como todos os outros negócios em que precisa ser focado, para continuar seguindo. E para dar atenção. É algo que precisa de paixão. Justamente o que tenho, me considero um jovem empresário que tem paixão e nunca desiste, não importa o quê. Alguém que está construindo um bom futuro com base nos seus erros e que não se envergonha da experiência que teve e que confia na sua experiência para um futuro melhor”, afirma Baha’a Asfour.

Atualmente, Baha’s Asfour pode se considerar um advogado bem-sucedido, seja nos tribunais ou nos seus empreendimentos fora do mundo da advocacia. Entretanto, ele conta que já teve uma época de sua vida em que cogitou seriamente largar tudo para não correr o risco de fracassar em seus objetivos pessoais e profissionais, além de não querer frustrar os planos que sua família tinha para ele. A resiliência levou Baha’s para o sucesso, por conta de sua perseverança para cumprir suas metas.

“Teve uma época em que pensei em desistir, também sentia muito o medo do fracasso. Então esse sempre foi o motivo para eu me levantar novamente e fazer minha família e amigos ficarem orgulhosos novamente. Acredito que ainda estou no início do sucesso. E os próximos anos serão muito melhores. A vontade sempre faz milagres. Quando tive que vender tudo o que tenho e começar de novo, lembro-me de tirar minhas coisas do meu escritório de luxo, minhas foto e memórias. Isso me mudou muito e eu queria trabalhar mais e ter mais cuidado para não estar naquela situação novamente”, confessa o advogado.

Saiba mais sobre Baha’a Asfour através do Instagram: https://instagram.com/b_asfour