Streamer revoluciona cenário com uma metodologia diferente

Muitas pessoas quando pensam em games, pensam em jogos violentos, e jovens descontrolados utilizando palavras pesadas e incentivando atitudes violentas. Realmente em umas salas de jogos e transmissões ao vivo é exatamente isso que acontece! Por isso, muitos pais têm medo de deixar seus filhos nessas lives de jogos online, afinal não querem seus filhos envolvidos nesse tipo de ambiente!

Mas também é sempre importante não generalizar! Nem todos os gamer são assim! E um gamer que vem se destacando muito é o Barcellos! Paizão como é conhecido é um gamer de 41 anos, que é pai no mundo real!

E como pai ele tem essa real preocupação de manter os jovens em um mundo saudável! E tirar essa imagem que o mundo do gamer tem quer ser violento.

Paizão e o comportamento

Diariamente em suas lives o Paizão busca repreender a moçada, e não admite que palavrões sejam falados, já que muitas delas os jogos são jogados com jovens da sua comunidade.

Outro ponto forte do Paizão é que ele busca sempre incentivar os jovens a ter uma vida correta e estudar bastante. Ele sempre busca um contexto didático para os jogos, a intenção é sempre ensinar algo bom para os jovens durante as lives!

E isso acabou se tornando um diferencial em suas lives, com isso, muitos pais têm incentivado seus filhos a assistirem e a participarem das lives diárias do Paizão!

Se você é pai e mãe e ainda não conhece o trabalho realizado pelo Barcellos, todos os dias ele realiza lives em suas redes sociais, entre elas Instagram, YouTube e Twitch. Se desejar conhecer mais sobre nosso trabalho é só acessar nosso canal no Twitch que as lives começam às 15 horas! Será um prazer que seu filho faça parte da nossa comunidade! Segue o link: https://www.twitch.tv/oficialbarcellos