Sendo uma das grandes revelações do Crossfit Isaac Vinícius surpreende jovens de todos os cantos

O Profissional Isaac Vinícius destaca que aula não é só para quem quer ficar musculoso

 

É difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar do crossfit. Nos últimos anos, a modalidade explodiu entre os fãs de academia e entre aqueles que buscam um corpo mais definido.

Com inspirações no treinamento militar, o crossfit tem o objetivo de melhorar o condicionamento físico de pessoas de diferentes faixas etárias, desde sedentários a atletas profissionais. E quando se trata de destaque nesse meio é imprescindível falar de Isaac Vinícius.

Quem é Isaac Vinícius?

Isaac Vinícius é profissional da modalidade esportiva chamada Crossfit, no início da sua trajetória conta que o crossfit foi uma das modalidades que o receberam e o aceitaram com muita facilidade e conforme foi evoluindo expandiu o seu negócio e decidiu dar aulas para as pessoas próximas da sua região.

Não demorou muito tempo para que o jovem ganhasse destaque em várias competições na sua região de Minas gerais.

Popularmente sendo conhecido por suas festas em casas noturnas sempre sendo organizadas pela sua marca – Resenha dos amigos.

Isaac Vinícius também foi Dancarino e passou por muitos grupos e bandas, tais como: Top dance, Axé Moi, banda

Sputnik, Mattrix  e Evolution e Banda Beijo apimentado. Além de ter realizado trabalhos como como tequileiro e gogoboy.

Como digital influencer Isaac Vinícius faz sucesso nas redes sociais

Mesmo sendo jovem o grande Isaac já está rodeado de parcerias e ainda afirma que quanto mais parcerias melhor, uma vez que o mesmo faz sucesso em seu perfil com suas fotografias incríveis e roupas com design de surpreender qualquer um que sonhe em andar sempre no estilo.

Isaac conta que atualmente está em Londres para dar continuidade aos seus projetos com foco no Crossfit e afirma que em breve retorna ao Brasil e espera realizar muito mais conexões com marcas famosas para que possa firmar parceiras e divulgar em seu Instagram oficial (@isaacviniciusofficial)