Saiba a história de DJ Lorran: pioneiro e criador do tecnofunk

0

Um dos gêneros musicais que está em alta e tem chamado a atenção nos últimos anos, conquistando as paradas de sucesso, em especial durante o verão brasileiro, é o tecnofunk, que é considerado como uma mistura do tecnomelody paraense com o funk carioca.

O tecnofunk vem ganhando cada vez mais espaço na cena musical, e isso se deve em grande parte ao trabalho pioneiro de Karlos Lorran Silva Da Silva, conhecido como DJ Lorran, criador desse ritmo. Considerado artista do ano de 2020 do DOL, o produtor musical tem se destacado, levando sua criação para todo o Brasil, em parceria também com outros nomes da música como MC Hollywood, MC RD, MC Pikachu e DJ Cassula.

Trajetória

DJ Lorran conta como começou na música. “Desde o início nunca visei só o dinheiro, foquei em sempre trazer algo diferente, com intenção de me tornar um gigante, mesmo que eu perca dinheiro para alcançar este objetivo. Quero que minha música e meu trabalho sejam reconhecidos, isso acima de tudo. O que as pessoas veem hoje não é algo de momento, pois eu tenho investido no meu trabalho há anos. Eu passava todo o dia na frente do computador fazendo música.”

Hoje, já considerado como um produtor musical e artista de sucesso, DJ Lorran conta como é a sua rotina profissional e exalta as conquistas alcançadas. “Fui o primeiro DJ do segmento a entrar em casas de shows de alto padrão, rompendo assim as barreiras que muitos conseguiram romper. Hoje a maioria do meu tempo estou viajando a trabalho, percorrendo o Pará e o Brasil e quando não estou nos palcos, estou em casa no estúdio produzindo músicas, sempre trabalhando. Sinto-me realizado por tudo que conquistei e sonho em chegar ainda mais longe, levando alegria para as pessoas, independente de sua classe social, cor ou ideologia”, conclui.

Saiba mais sobre DJ Lorran através dos seus canais oficiais:
Instagram: https://www.instagram.com/djlorran
Facebook: https://www.facebook.com/djlorranoficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCg8JZ8uZcUVHJf5NFy8H6mA
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0dxNyNS9ddNxtPFpws4xDj
SoundCloud: https://soundcloud.com/djlorranoficial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.