Rodeio Show Jaboticabal 2022 faz sucesso com recorde de público

O Rodeio Show Jaboticabal 2022 começou com sucesso total. Ao som de Mato Grosso e Mathias e Lauana Prado, a festa que iniciou na ultima quarta-feira 15 de junho, levou milhares de pessoas para o recinto do rodeio que curtiram o show até altas horas da manhã do dia seguinte. 

Seguindo a grade de shows, ontem 17 de junho, foi dia da dupla Henrique & Juliano se apresentarem e foi recorde de publico em um show mais que emocionante.

O Rodeio Show Jaboticabal encerra na noite de hoje com a dupla Maiara & Maraísa e já promete deixar saudade a todos.

A organização do evento foi impecável e toda estrutura estava perfeita para atender o público que aderiu os convites e participou desta grande festa. As Rainhas do Rodeio comandadas pelo produtor Paulo Pupin estavam maravilhosas e como sempre abrilhantando o evento com beleza, glamour e elegância!

A equipe do Tô Na Fama! esteve presente com o apresentador Thiago Michelasi e os repórteres Raphael Carpejane, Márcio Michelasi e Danilo Vascai e irão mostrar tudo com exclusividade no próximo sábado no programa Tô Na Fama! na Rede TV! além da cobertura completa aqui no portal parceiro de conteúdo do IG!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.