Reutter Grasso e a busca pelo desenvolvimento do olhar 

Reutter Grasso está sempre antenado às novidades do mercado fotográfico pois, preza muito pelo aprendizado contínuo.
Engajado em evoluir suas técnicas e também em trocar experiências, garantiu sua participação no workshop idealizado pelo amigo e também fotógrafo Tarciso Albuquerque. Na Chapada Diamantina (Bahia) onde teve a oportunidade de elevar sua técnica fotográfica direcionada à natureza, e onde também houve espaço para troca de ideias em grupo, demonstração e aplicação de técnicas em conjunto.

Desenvolver o olhar é primordial para Reutter, haja vista que busca em suas imagens perspectivas diferentes sem fugir da técnica fotográfica. Reutter explica que o olhar aguçado é um processo de aprendizagem que acontece por meio da interação com o outro e com o mundo de maneira subjetiva, por isso, não pode ser ensinado, mas sim desenvolvido.


Afirma ainda que, nesse contexto, a imaginação e o conhecimento acerca de si, e de tudo que vivemos, bem como tudo que lemos e apreciamos se tornam elementos fundamentais para aqueles que desejam aguçar o olhar e exteriorizar a sua alma através da arte que chamamos de fotografia.


Saiba mais sobre Reutter Grasso atraves do Instagram: instagram.com/reuttergrassofotografia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.