Renata Pretti cria evento chamado “TenDecor” e reune os melhores palestrantes do Brasil

Renata Pretti, a “Louca Por Festas” já é um grande sucesso na internet com mais de 1 milhão de seguidores no instagram. E ela encanta por onde passa e também chama sempre a atenção com seu carisma e super original. Ela é influenciadora e especialista em Marketing Digital, e reune mais de 6 mil alunos no Brasil e no exterior.

Foto: reprodução

A “Louca Por Festas” criou o ‘TenDecor‘, um evento que reunirá grandes nomes do mundo festeiro em Recife. Serão palestras de forma inovadora, trazido tudo de mais atualizado e que rola no mercado das festas. Serão dois dias desse grande evento, 05 e 06 de julho. Uma oportunidade de viver algo inovador e que vai oferecer para você insights poderosos que vão transformar seu negócio e alavancar suas vendas.

Mas o que é o TenDecor?

Como é do conhecimento de todos, o segmento de eventos e feiras foi um dos mais prejudicados pela pandemia de covid-19, mas com o avanço da campanha de vacinação e a redução de casos no Brasil, conseguimos retomar as atividades. Felizmente, o panorama mudou, e agora estamos voltando com tudo!

Agora, mais do que nunca, os profissionais do mercado das festas estão precisando se reinventar, se atualizar e ficar por dentro de todas as novidades que surgem dentro do segmento.

Onde vai ser?

Mundo Meu – Local: Av. Bernardo Vieira de Melo, 209 – 1, Piedade, Recife-PE.

Inscrição: Se inscreva clicando AQUI

Data: 05 e 06 de Julho

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.