Raper Samir Valle, lança ep e fala sobre a dificuldade de ser artista independente no nosso país

0

O cantor carioca, Samir Valle de 27 anos lançou seu Ep Feeling Good e contou sobre as dificuldades de artistas que produzem sozinhos.

Não é de hoje que sabemos que a vida do artista não é fácil, quando se fala do Brasil aí é que a coisa piora. O rap tem sido muito consumido últimamente na internet, jovens pesquisam cada vez mais por músicas de novos talentos que retrate um pouco da realidade que estão vivendo naquele momento. “A internet veio e ajudou muito, mas as grandes gravadoras só te reconhecerão se você fizer sucesso na rede e chamar atenção de um público que ela que alcançar, se isso me conforta ou assusta? Eu já nem sei, eu sinto muita pena de estamos caminhando pra uma alienação cultural neste quesito, exalta”.

Samir que mora em pilares no Rio de Janeiro, viu nascer artistas no bairro que hoje são referência pra novos cantores. Isso é bom, serve de inspiração e o mercado precisa do “novo”, ouvir quem tá chegando e o que tem a dizer.

Quando o assunto é produção, Samir deixa claro que produz suas próprias músicas e beats em casa mesmo com o que tem, e se esforça ao máximo para deixar com uma qualidade boa. Hoje, ele que se divide entre uma loja de concertos de celulares e a vida artística se prepara pra embarcar em um novo projeto que está guardado na gaveta há um tempo.

Quer conhecer mais sobre o Samir acesse: https://instagram.com/samirvallee

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.