Quem é André Lus? o cantor que aparece ao lado de João Gomes e acaba de gravar com pai de Cristiano Araújo

0

O mercado musical se atualiza de maneira muito rápida, e junto com essas atualizações surgem várias tendências entre os grandes nomes do mercado musical, e com certeza André Lus é um deles.

André sempre foi ligado a música, mas iniciou sua carreira profissional em Outubro de 2019, em parceria com um dos principais preparadores vocais do Brasil, Adhemar Rocha, conhecido por fazer a preparação de João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Gabriel Diniz, entre outros.

Com as dificuldades da pandemia e sem medir esforços, André Lus gravou seu primeiro clipe, em um cenário construído por ele mesmo. A música “Solidão Invertida” foi sua primeira composição e contou com a produção musical do próprio Adhemar Rocha, que abraçou o projeto e decidiu auxiliar André Lus !

Já em 2021, o universo da música mostrou ao André, que o trabalho dele nunca foi em vão, e diversas oportunidades começaram a bater em sua porta.

Primeiro, André Lus gravou um single com João Reis, pai do grande Cristiano Araújo e Felipe Araújo. A música também é uma composição do artista. O single “Moça do Campo” estreará segundo a equipe, dia 03 de Dezembro, no dia do aniversário do cantor.
Após visitar o nordeste e se reunir com os empresários de João Gomes, Tarcisio do Acordeom e Vitor Fernandes; André Lus se entregou ao ritmo do “forrónejo”, lançando seu primeiro EP do gênero, e ficando entre os 10 mais tocados da plataforma Sua Música na primeira semana do lançamento, atraindo assim olhares de diversos empresários e escritórios renomados.

Segundo a equipe de André Lus: – “ 2021, foi o ano que muitas parcerias vem sendo feitas”.

Observamos nas redes do artista, que ele se encontrou com João Gomes, e que hoje tanto André, quanto João se seguem nas redes sociais. Será que virá um possível feat entre eles?

Agora, André se prepara para seu mais novo lançamento, um CD promocional com faixas inéditas e regravações, que promete mais uma vez, ser sucesso nas plataformas de música.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.