Quebrando tabus e preconceitos, Ana Otani dá aulas de sexo na internet

Ana Otani
0

A influenciadora Ana Otani, comemorou nessa ultima segunda (1) seu segundo milhão em faturamento no seu site de de vídeos e fotos sensuais, o “Proibidão”.

Ana Otani conta que iniciou seu trabalho no mundo da sensualidade há um ano e meio

Linda e apaixonante, conheça a influenciadora Ana Otani
Ana Otani

Ana diz que foi a pioneira nesse ramo no Brasil, famosa pelo seu canal do youtube que já ultrapassa a marca de um milhão de inscritos e mais de 80 milhões de visualizações.

Ana Otani se via encurralada nas redes sociais tradicionais, por conta do seu conteúdo, ela fala e ensina sobre sexo, um tema que ainda hoje é um grande tabu.l

“pensei em desistir, tinha muitos haters”, sempre que postava um vídeo novo recebia muitas denúncias e seu canal chegava a ficar bloqueado.

Até que ela teve a idéia de criar sua própria plataforma e lançar seus vídeos proibidos apenas para assinantes.

A jovem divulgou nas suas redes sociais a nova plataforma exclusiva para assinantes e fez seu primeiro lançamento sozinha.

Ana conta que quando liberou as assinaturas no site, vendeu mais de 30 mil reais em menos de uma hora e que não esperava por isso!

Seu primeiro lançamento contou com 150 mil vendidos em 7 dias!

Viu aí uma oportunidade de mudar de vida e investiu pesado no seu Proibidão.

Hoje comemora mais de 2 milhões e abre portas para outras mulheres em seu site!

O site já conta com vídeos e fotos com outras influenciadoras de sucesso e agora Ana quer encontrar um rosto novo no mercado sensual

“quero ajudar as meninas a ganharem tão bem quanto eu”.

A grande novidade é que nessa ultima semana foram abertas as inscrições do concurso e conta que iniciará um treinamento com as participantes antes do início do concurso, ensinando lhes a como movimentar suas redes sociais e a como engajar o público para ganhar seguidores. O concurso terá início logo após esse breve treinamento.

As três ultimas finalistas do concurso irão ganhar uma viagem com tudo pago para Florianópolis e irão gravar um vídeo proibido com a Ana, mas apenas a vencedora irá receber o cachê de 30% das vendas do vídeo, segundo Ana, essa % convertida em real, geralmente bate 30 a 50 mil reais, “é uma oportunidade de ouro para quem está iniciando nesse ramo!

Minhas amigas já estão todas milionárias também!”

O concurso está sendo divulgado nas redes sociais de Ana, assim como seu site Proibidão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.