Quanto tempo leva até algo se transformar em um hábito?

Neurocientistas confirmam que bastariam 21 dias de uma atividade repetida para que ela se tornasse um hábito.

Vários estudos da Neurociência confirmam que são necessários apenas 21 dias para “reprogramar” o cérebro, a quaisquer hábitos básicos e do dia a dia, tal como uma pessoa mudar adaptar-se a um novo cardápio diário, manter o foco em alguma nova atividade física, como yoga e meditação, parar de fumar, parar de criticar, adotar condutas altruísta, entre outros.

Carol Crozetta, Master Heath Coach e campeã mundial fitness, é uma das adeptas desse ritmo dos 21 dias. “Eu prego uma vida mais saudável para todos, seguindo os três pilares para uma mudança: corpo, mente e alimentação. Que são os principais pontos para ter uma mudança e alcançar uma vida mais saudável”, conta.

Os hábitos são, essencialmente, padrões de comportamentos que acabam por se tornar uma parte do nosso dia a dia, essencialmente quando se repete algum comportamento o cérebro cria vias sinápticas mais rápidas, de maneira a que uma ação aciona o ato seguinte, podendo exemplificar como uma forma quase automática. “A neurociência, depois de alguns testes, comprova que que dentre esses 21 dias começamos a implantar na nossa vida esses hábitos saudáveis, para vir a se tornar ao mais natural, após 60 dias tudo acaba se tornando mais simples e 90 dias basicamente viramos fitness”, explica Carol.

A Be Fresh Blends, marca que veio para inovar com a qualidade e o preço justo neste mercado, com a sua forma autêntica de saúde, beleza e praticidade, também mergulhou nessa teoria dos 21 dias e inovou no mercado com o seu kit em que todos os produtos da marca serão usados pelos seus clientes. Além de carregar em sua essência o intuito de ser mais do que a venda de produtos, a marca incentiva e quer ajudar a todos a alcançarem seu melhor.

Os fundadores da marca, Afonso Braga Neto e Gabi Luthai decidiram lançar essa campanha pela primeira vez em março a qual fez alvoroço, a proposta era manter por 21 dias uma alimentação equilibrada com práticas de exercícios físicos e acrescentar à sua rotina atividades que lhe promoveriam bem-estar. Tudo isso para incentivar um estilo de vida mais leve e #fresh.

Pensando em todo esse bem-estar, a marca resolveu trazer isso à tona, mas de uma forma diferente. Como o kit fez um sucesso no início do ano, ele voltou para o site por tempo limitado e com frete grátis. O Kit conta com o Cellufresh, Dermofresh, Criofresh, Freshburner e um Liptint icecream.

A linha de produtos funcionais e cosméticos garante cuidados com a pele e apoio extra nos resultados de exercícios. “Cada produto desenvolvido foi pensado para ser um aliado na rotina de mulheres que se desdobram em várias tarefas ao longo do dia e que não querem se descuidar de sua beleza”, conta o fundador Afonso Braga Neto.

Sobre a Be Fresh Blends:

A Be Fresh Blends surgiu em 2018, de uma ideia que o fundador da marca Afonso Braga Neto teve ao longo de anos viajando, pesquisando culturas diferentes e estilos de vida. Em uma de suas viagens, conheceu a cantora e influenciadora Gabi Luthai e juntos pensaram em algo que revolucionaria o conceito de estilo de vida prático e saudável em nosso país. Algo inovador com qualidade e preço justo para o mercado brasileiro. #FreshBlends é uma forma autêntica de saúde, beleza e praticidade.

Site: http://befreshblends.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/befreshblends/

Facebook: https://www.facebook.com/BeFreshBlends/

SAC: 041 30284100