Programador ‘Bendev Junior’ lança livro

O programador está com tudo, lançou o livro “Transformando códigos em sonhos” e releva tudo para quem quer entrar na área de tecnologia. 

“Foi uma realização o qual eu já planejava, pois gostaria de passar dicas de como entrar na área da tecnologia. E passei vários conselhos neste livro, conselhos que eu gostaria de receber um dia”, revela Bendev.

Ele conta também um pouco da experiência que tem na área.

Foto: reprodução

“Meu slogan sempre foi ‘transformar códigos em sonhos’, após anos de experiência e essa ascensão na área de tecnologia o qual várias pessoas vieram estudar  e querer entrar nessa área. Sonho de muitas pessoas principalmente com salários acima da média até para iniciantes”, destacou o programador.

Bendev iniciou a programar com 15 anos de idade e aprendeu tudo online, sem cursos, sempre foi lendo e adquirindo o acontecimento que tem hoje autodidata. É sempre viajou a vários lugares patacoada vez conhecer mais sobre tecnologia. Ganhou prêmios é sempre fica destaque como programador e já fundou três empresas. 

 “A realização do meu livro foi apenas mais uma realização e confirmação do meu conhecimento, o qual pretendo lançar um próximo focado em linguagem de programação”, finalizou Bendev.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.