Primeiro Mentor Do Brasil A Ir As Comunidades Trocar Conhecimento Gratuitamente.

0

A primeira mentoria gratuita do novo projeto do mentor Mateus Barros Gomes aconteceu no último sábado, 2 de abril de 2022, na comunidade de Jaçanã e contou com a presença de diversos moradores. Segundo vídeos e depoimentos dos participantes da mentoria, eles disseram que se sentiram impulsionados, libertos, incentivados e desbloqueados a, através da sua própria capacidade, construir uma vida de melhorias para si e para os outros.


Para o mentor Mateus Gomes foi uma satisfação imensa iniciar esse trabalho inédito e único no Brasil e além de poder passar seu conhecimento, se sente gratificado em aprender com cada um dos moradores que ali estiveram. Este é um trabalho de mentoria que busca trazer um novo paradigma, uma nova crença para aqueles que não tem acesso financeiro a este tipo de aprimoramento.

Foto Reprodução: internet


Em entrevista para o Colunista Cido Marques, Mateus Gomes disse “Agradecemos a todos os líderes comunitários, associações, igrejas e pessoas envolvidas em permitir que a nossa mensagem chegue até cada pessoa. Convidamos a todos para conhecer um pouco mais do nosso trabalho através do Instagram @eumateusbarrosgomes e que se possa contribuir através da elevação da consciência para um Brasil melhor.”
Desde jovem, Mateus sempre teve como propósito de vida compartilhar suas vivências, estudos, privilégios e sua evolução.

Em sua trajetória, acumulou vivências e ensinamentos que hoje em dia transformou em propósito de vida a busca pela evolução de consciência de quem está à procura de transformação. Por isso desenvolveu esse novo projeto que visa a realização de mentorias em comunidades carentes do Brasil e do mundo. 0

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.