Presentão de dia dos pais! Di Propósito se apresenta em Porto Alegre

A banda brasiliense Di Propósito ,desembarcou em Porto Alegre neste domingo/09 onde realizou seu primeiro Drive-In Show.

Com lotação esgotada, Di Propósito mostrou o porque vem ganhando o primeiro lugar nas paradas musicais.

Sucesso total os músicos se emocionaram bastante com o carinho recebido e não veem a hora de retornar a cidade pós pandemia.

“Foi uma emoção tremenda , primeiro show drive-in que a gente faz . Porto Alegre muito obrigado. Eu não conhecia a cidade que e maravilhosa e o publico muito caloroso, valeu espero voltar em breve. Eu quero fazer um show aqui com o publico na nossa frente. Com a galera curtindo ,podendo mandar beijo,podendo estar junto. Calor humano.” Disse entusiasmado o integrante Pedrinho

Di Propósito é formado por Kaique (vocalista), Pedro Barreto (tantan), Carlos Laycon (vocalista), Alexandre Castro (pandeiro), Acerola (surdo) e Geraldinho (percussão)

( Esquerda para direita) Gegê , Pedrinho , Kaike , Xandy , Laycon , Matheus e Acerola

O show faz parte do projeto Drive-in Air Festival, que em sua sexta semana de programação trouxe atrações inéditas de entretenimento. Sediado no estacionamento 4 do Porto Alegre Airport, com conforto e segurança do carro.

Di Propósito começou nas famosas resenhas entre amigos de Brasília, no ano de 2008. Dez anos após foi apadrinhado pelo cantor Mumuzinho e lançou a música “Cara Safado” com a participação do cantor Ferrugem.

Em 2018, lançou seu primeiro projeto no áudio-visual, “Luau do DP”, com músicas autorais e regravações com arranjos próprios que viralizaram nas redes sociais. Em 2019, a banda lançou dois grandes sucessos, “Princesinha” e “Manda Áudio”, que chegou aos ouvidos até da Europa e mundo afora, através de astros do futebol, além de todo o país, com milhões de views.

No início deste ano, gravou o DVD com várias participações, dos cariocas Vitinho, Suel, além dos sertanejos Willian & Marlon, entre outros.

Em POA, a certeza que “Manda Áudio” ecoará no local, pois é sucesso nacional e internacional do grupo. Poderão ser ouvidas também, “Princesinha”, “Love No Cafofo”, “Fica a Dica”, “Namora Eu”, entre muitas outras canções.

          E quem um dia iria dizer, que o samba e pagode surgiriam no Planalto Central, para conquistar o Brasil….