Power Cast,Tudo sobre Finanças e Empreendedorismo.

0

Quer ficar por dentro das novidades do universo do empreendedorismo? De forma leve e descomplicada, o novo podcast Power Cast será a sua fonte de informação e inspiração para quem busca os melhores insights do mercado. Idealizado por Scheila Santtos e Isabel Rendeiro, o projeto contará com episódios novos a cada dez dias. E com duração de uma hora, o programa também vai apresentar entrevistas com convidados especiais como Tallis Gomes, em um bate-papo sobre finanças e empreendedorismo, entre outros nomes que ainda são surpresa.

Scheila Santtos e Isabel Rendeiro

Na nova empreitada, a dupla viu uma oportunidade de trocar experiências e criar uma mentoria para novos empresários interessados em começar um negócio do zero. “Nós temos outros projetos juntas e entendemos que existe um nicho de mercado de pessoas que desejam se informar sobre empreendedorismo. Gostamos muito de ouvir e trocar ideias, então com os feedbacks, vamos trazer convidados ainda mais interessantes”, comentam sobre o Power Cast. 

Somando experiências após trabalharem décadas no mercado da moda e luxo e hoje à frente da agência de comunicação ASK, Scheila Santtos e Isabel Rendeiro querem se conectar com ainda mais pessoas interessadas em empreender, questões financeiras e mundo das tendências. Fãs do formato podcast, acreditam que dessa forma, a conversa pode chegar a mais pessoas: “Amamos muito o formato porque permite que as pessoas escutem onde estiverem pelo celular”.

Além do novo projeto, a dupla se prepara para lançar o Método S&B ao público geral, método que já é aplicado na mentoria que prestam a centenas de marcas.

Scheila Santtos: Nascida no interior do Paraná, foi descoberta pela agência Ford Models aos 13 anos, momento em que iniciou a sua carreira no mundo da moda. Graduada em direito, cinema e televisão, morou em Nova Iorque e trabalhou em Paris, onde se especializou no mercado de luxo. Há dez anos empreende em sua marca de jeans, a Moscova, e é fundadora da agência de comunicação ASK. 

Scheila Santtos e Isabel Rendeiro

Isabel Rendeiro: Formada em comunicação pela FAAP, a paulista possui dez anos de experiência no mercado fashion, onde conta com passagens por lugares como Thelure, LAUF, Vanda Jacintho e Westwing. Como produtora executiva, trabalhou nas revistas Wish e na revista de bordo da Azul. Após abandonar o CLT para empreender, quer dividir experiências e conhecer novas vivências.

Acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e confiram mais informações no link a seguir: https://minhaprimeiramarca.com.br/

Redes sociais Power Cast: @powercast_

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.