POTIGUAR NA FAZENDA 2020, O APRESENTADOR DE TV ANDERSON LOPEZ PODERÁ COMPOR A LISTA DE PARTICIPANTES.

Nos últimos dias vêm surgindo algumas notícias que estão movimentando bastante o meio artístico. A perspectiva é de que com a diminuição do risco de contaminação pelo Covid-19, a emissora possa oficializar uma data para a realização do reality show da Fazenda 2020. Os nomes dos participantes ainda não foram divulgados, mas já existe especulações, e, possivelmente, um dos queridinhos seja o potiguar e apresentador de televisão Anderson Lopez.

A etapa que a produção mais trabalha no momento é na seleção dos participantes da Fazenda. Esse processo é minucioso e leva bastante tempo. A produção não tem espaço para erros, já que a escolha do participante será determinante para audiência do programa.

Seis meses antes da nova edição ir ao ar, a produção começa o processo de seleção onde observa-se e estuda-se celebridades, sub-celebridades, ex-famosos e até mesmos pessoas comuns que estão em evidência na mídia por causa de envolvimento em alguma polêmica. E umas dessas figuras pode ser o apresentador Anderson Lopez.

Anderson Lopez, é uma figura pública bastante conhecida no Rio Grande do Norte. Ele é apresentador de TV, Repórter, influencer e modelo. Nasceu no município de Natal, Rio Grande do Norte. Com 17 anos, participou de concurso de beleza e concorreu como ‘mister’ em sua cidade. Daí em diante, não parou mais, participou de várias campanhas publicitarias na TV, para algumas marcas famosas. Chegou a ser dançarino de uma banda bastante famosa no Rio Grande do Norte, que lhe abriu portas para se tornar repórter de um programa que era exibido na TV Tropical (afiliada da RecordTV).

Na televisão, Anderson fez sua estreia no ano 2015, no programa “Papo Balada” da TV Tropical, afiliada da Rede Record. Com essa experiência, ele então decidiu criar o seu próprio programa, o “Se Liga RN”, que foi ao ar em mais de 60 capítulos.

Já nas redes sociais, ele é tido como referência, e não é para menos. Com um perfil extremamente bem construído, bastante carismático e números de seguidos que ultrapassam 200 mil pessoas o acompanhando em seu perfil no Instagram @AndersonLopezTV, o jovem tem mais do que somente seguidores, ele possui admiradores, que gostam e acompanham seu trabalho de perto.

Vamos aguardar mais notícias, e quem sabe o Anderson Lopez esse potiguar “arretado” será o novo peão da A Fazenda 2020.