Perde mais: médico Seba Sousa leva método revolucionário de emagrecimento para a internet durante a quarentena

O avanço das tecnologias e comodidades cada vez maiores não resultam apenas em benefícios para a sociedade. Muitas vezes, tal facilidade gera problemas de saúde, como obesidade e sedentarismo. Diante disso, profissionais de saúde se desdobram para recuperar e manter a qualidade de vida de seus pacientes.

É o caso do médico maranhense Seba Sousa, que criou seu próprio método de emagrecimento. Formado por uma equipe multidisciplinar, o “Perde Mais” já resultou em mais de uma tonelada de emagrecimento.

“Logo no início da minha carreira, auxiliei um paciente a perder 40 quilos e mudar completamente sua vida. Segui estudando e me especializando até chegar ao método que coloco em prática hoje. Com uma equipe qualificada formada por nutricionista, educadores físicos e psicólogos, chegamos aos resultados necessários de forma mais rápida e eficiente”, resume o profissional.

Com o intuito de cuidar das pessoas desde o início da carreira, quando resolveu seguir esse caminho na medicina, Dr. Seba Sousa não quis parar nem durante a quarentena. Para manter o método ativo em tempos de isolamento social, o médico novamente revolucionou seu meio e passou a atender seus pacientes pela internet.

“Não temos como parar. Enquanto nos protegemos desse vírus terrível, temos que continuar nos cuidando. Por isso, toda minha equipe está atendendo online. O método Perde Mais está literalmente dentro da casa dos brasileiros”, completou.

Apoiado no método desenvolvido pelo profissional, então, seu Instituto Dr. Seba Sousa virou referência quando o assunto é emagrecimento saudável. O sucesso se prova também nas redes sociais, onde mais de 77 mil seguidores acompanham dicas importantes do médico nordestino.