Pai de Whindersson declara que Luísa Sonza ficou famosa por causa do filho

Nesta quarta-feira (09) o senhor Hidelbrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, declarou que Luísa Sonza não era famosa antes de conhecer o seu filho. Em entrevista ao podcast “IELcast”, o progenitor do comediante deixou claro que a artista não era conhecida antes do relacionamento com influenciador.

“Porque é o seguinte: a Luísa tem o talento dela, ela canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson Nunes? Ninguém conhecia. Que eu saiba não. Ela cantava desde os sete anos de idade lá na cidade dela, essas coisas assim. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa a aparecer na mídia nacional, a crescer, a mostrar o talento. Como tem muitos que têm talento até aqui mesmo no Piauí, Teresina, mas que não tiveram oportunidade de aparecer, de chegar lá”, comentou o senhor.

O apresentador do podcast ainda questionou Hidelbrando perguntando se ele acha que Luísa foi ingrata com Whindersson, e o pai do humorista negou: “Não, eu acho que não! Foi não. Ela não fala mal de Whindersson em lugar nenhum. Você não vê ela falando mal de Whindersson”, declarou ele.

A entrevista completa com o pai do humorista irá ao ar no canal de vídeos do podcast na quinta-feira (10). Whindersson e Luísa se separaram em 2020 aparentemente de uma forma amigável. Os dois não se atacam na internet e seguem suas carreiras profissionais de sucesso.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.