Orion Vinhos anuncia o nascimento da Família Galos e lança a linha “Los Pollos”

0

A linha Los Pollos chega com força em suas 8 variedades produzidas no Chile.

A Orion Vinhos tem um extenso histórico de importador de vinhos de excelente relação qualidade e preço, principalmente os chilenos, esse é o caso da linha Los Pollos, no entanto destaca-se que o mais importante para a nova filosofia não é só importar e oferecer belos vinhos como esses, mas também ampliar o conceito de qualidade e preço.

Simbolicamente o Galo é o arauto das boas novas, aquele que anuncia coisas boas, que faz o novo nascer. Essa é uma mensagem que a Orion anuncia com a chegada dessa família e que muita coisa boa ainda está por vir.

Los Pollos (Chile) chega com 8 rótulos, criados pelo Marketing da empresa, portanto exclusivos.

Sobre a Família Galos

A Família Galos vem compor a nova mentalidade através do universo simbólico da própria figura do galo, aquela que é representada em diversas culturas como a do despertar, da luz e da sabedoria. O Galo é como um ser vigilante, solar, iluminado e iluminando mesmo à noite.

A inspiração para os vinhos dessa família é a de trazer alegria e a pureza de cada uva, levar aos nossos consumidores uma luz característica e típica em todos os vinhos dessa família.

Los Pollos Chile:

Varietais: Tintos – Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Merlot, Carménère e Malbec; Rosé – Cabernet Sauvignon; Brancos – Chardonnay e Sauvignon Blanc
Produtor: Santa Loma

A Loma Santa é uma espécie de paraíso transitório, uma espécie de ponte entre um universo que termina e outro que começa. Uma colina sagrada. Esta feita pessoalmente por Deus, apenas para eles. Por isso e, também, uma colina secreta. Santa Loma está ligada ao grupo Survalles – Viña Requingua, vinícola familiar, localizada no distrito de Sagrada Familia, no Vale Curicó, fundada por Santiago Achurra Larrain em 1961. Suas vinhas atingem 60 anos de idade, com as variedades clássicas, como Cabernet Sauvignon, Carmenere, Merlot, Syrah, entre outros.

Fonte: https://www.orionvinhos.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.