O retorno da modelo e atriz, Andréia Ribeiro, ao Brasil

Depois de morar por um ano nos Estados Unidos, a atriz e modelo Andréia Ribeiro Prestes, resolve voltar e recomeçar sua vida no país onde nasceu.

Andréia é formada em artes cênicas no centro universitário de belas artes e em em estética e cosmetologia. Com sua beleza e potencial, já trabalhou como atriz, modelo e já foi miss Latina do Mato Grosso do Sul, ganhando o primeiro lugar em 2016.

Ela decidiu aprofundar seus conhecimentos em sua área e também na língua inglesa, passando um tempo em Nova York, onde aumentou suas experiências como modelo. Ela também ficou por uma ano na Califórnia, onde fez um curso de extensão de cílios em SAN José, a terceira cidade mais populosa do estado.

Andréia é modelo desde os 18 anos, trabalhando na área artística desde 2008. A atriz, começou como assistente de palco do progama Raul Gil, e teve participação em “Os 10 mandamentos” na Record; na novela “ Teen Malhação”, da Rede Globo e em alguns quadros do programa “Pânico na Tv”, e segundo ela, pretende voltar em breve para as telas.

Andréia, @andy_ribeiro1, nascida em Cuiabá, hoje mora em São Paulo, e se tornou digital influencer, possuindo em seu instagram, cerca de 18,6 mil seguidores. Ela compartilha conteúdos diversos com os seu fãs, inclusive seus hobbies, os quais são: Hipismo, livros, esportes, academia , cinema, restaurantes, yoga.

Uma de suas frases motivacionais é: “Make happiness always your priority”(Faça a felicidade ser sempre a sua prioridade). Ela é mais uma prova viva de que devemos nos aprimorar em nossos conhecimentos e habilidades e continuar em busca de nossos sonhos, para enfim, vencermos na vida!