Nilson Carvejani: A prova viva de que tudo é possível. Basta ter foco, objetividade e perseverança

Com uma grande trajetória de esforço, dedicação e perseverança, Nilson Carvejani conta um pouco da sua história.

Nilson Carvejani (@carvejani) decidiu virar o corretor de seguros em 1996. Começou vendendo planos de saúde na empresa Amil Assistência Médica e em um curto espaço de tempo conseguiu se destacar muito no ranking entre os corretores. Nunca teve preguiça de angariar novos clientes.

No início acordava 5h00 da manhã para fazer panfletagem em um farol próximo de  uma avenida muito conhecida, chamada Domingos de Morais. Especificamente em frente ao mercado conhecido como Pastorinho.” Afirma Nilson.

Nilson Carvejani

Após sair desse farol às 9h00 da manhã iria para o escritório, aguardar as ligações de retorno da porcentagem. E ao mesmo tempo fazer ligações à procura de novos clientes. No final do dia Nilson ia para bairros de classe média-alta para fazer panfletagem nas caixas dos correios de cada residência.

Desse modo, Nilson (@carvejani) passou a acumular um grande apanhado de experiência e conhecimento com o passar dos anos.

O bom companheirismo de uma esposa que o ajudou

O corretor relata que com o passar dos anos conheceu uma moça, que atualmente é a sua esposa, foi justamente com ela que abriu a sua primeira empresa, começaram juntos a trabalhar, vendendo planos de saúde e seguros em geral.


Nilson Carvejani e sua esposa.

Uma corretora de destaque

Na Carvejani Corretora, você tira todas as suas dúvidas sobre planos de saúde e seguros com corretores especializados e treinados pelas próprias operadoras.

Uma empresa formada por corretores com mais de 15 anos no mercado de planos de saúde, aptos para orientar os clientes na hora de contratar o serviço ideal.

Você vai ser auxiliado por profissionais que vão encontrar o plano de saúde e ou seguro ideal para a sua família e para a sua empresa além de lhe oferecer informações precisas e atualizadas sobre todo o processo.

Desde o início do nosso relacionamento e o início de nossa vida profissional, sempre nos deparamos com pessoas negativas, que tentavam nos puxar para baixo, dizendo que não daria certo e que não valeria a pena. Hoje sempre encontramos com essas pessoas e a nossa história diz por si só que elas estavam erradas. Pois vencemos todos os obstáculos e preconceitos.” Finaliza Nilson Carvejani ( @carvejani).